Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Familia Mutante

FrangoGainer

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Neto , voce não entende hahahahha, tinha que ter tocado a campainha dela, ela teria atendido possivelmente de toalha, voce tirava a camisa, abraçava ela, beijava e falava "estava com saudades de voce" e depois meu amigo, ai é so alegria hahahaha

Isso aí não funciona no Brasil não KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje : high repetições

agachamento hack 3x15 sem peso

avanço , ida e volta 2x20 passadas , 5 kg lado

Supino cristo redentor inclinado , 4x15 10 kg lado

crucifixo 3x10 5 kg lado

desenvolvimento costa , halter 8 kg lado , 1x10

desenvolvimento frontal halter 8 kg lado 1x10

triceps com barra atrais da costa , esqueçi o nome , 3x10 5 kg lado

panturrilha , pistols 3x30 20 kg lado

Então gente novidades , tava indo embora do treino com um colega meu , chego uma menina amiga dele e falo que eu sou gostoso , na hora lembrei do meu pai e das pessoas que me dão dica para lagar de ser BV ausuashaushas , virei e pedi o cel dela , to trocando mensagem aqui UASHUAHHAUASHHASSU

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado123
Então gente novidades , tava indo embora do treino com um colega meu , chego uma menina amiga dele e falo que eu sou gostoso , na hora lembrei do meu pai e das pessoas que me dão dica para lagar de ser BV ausuashaushas , virei e pedi o cel dela , to trocando mensagem aqui UASHUAHHAUASHHASSU

Cara, você é BV ainda? Com tantas dicas que recebi do seu pai e do finado lololol?

E para de postar rosa carai, nem dá pra entender direito...

Link para o comentário

não so bv cara , já peguei minha prima se isso conta , e eu escrevo a cor que eu quise sou vice-presidente do diário AUSHAUSHAUSHAUSH zoas :P , meu pai é loko ele manda eu chera cocaína pra fala com as mina uahsuahsausas

Editado por NetoGym
Link para o comentário

ALELUIA! LOL

Link para o comentário

nao treinei hoje :( tive que servir como testemunha....

Neto , vou te dar a dica do dia hahhahahahah

quando voce for no cinema com alguma garota, envolva ela pela nuca com seu braço , de forma que sua mao fique na altura dos peitos dela, ai voce acarissia de leve a ponta do peito dela com a lateral do polegar e mentalisa ela possivelmente nao vai se encomodar, caso isso aconteça, ou ela esta gostando do filme, ou ela gosta de voce, ou ela e puta e se ela tirar a mao, ela possivelmente vai achar que foi sem querer, e nao vai comentar com voce hahahahaah amanha te dou outra dica

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado123
não so bv cara , já peguei minha prima se isso conta , e eu escrevo a cor que eu quise sou vice-presidente do diário AUSHAUSHAUSHAUSH zoas :P , meu pai é loko ele manda eu chera cocaína pra fala com as mina uahsuahsausas

Tecnicamente, você não é mais BV

nao treinei hoje :( tive que servir como testemunha....

Neto , vou te dar a dica do dia hahhahahahah

quando voce for no cinema com alguma garota, envolva ela pela nuca com seu braço , de forma que sua mao fique na altura dos peitos dela, ai voce acarissia de leve a ponta do peito dela com a lateral do polegar e mentalisa ela possivelmente nao vai se encomodar, caso isso aconteça, ou ela esta gostando do filme, ou ela gosta de voce, ou ela e puta e se ela tirar a mao, ela possivelmente vai achar que foi sem querer, e nao vai comentar com voce hahahahaah amanha te dou outra dica

Como assim.... 'serviu testemunha'?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...