Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Familia Mutante

FrangoGainer

Posts Recomendados

Publicidade

1-Asveses eu caço , mas nao levo muito geito.

2-Sueco em alguns pontos e em algumas palavras se parece bastante com ingles, em outros e bem diferente,foi dificil, mas como eu moro aqui, com o tempo passou a sair natural... acho que devo ter demorado uns 4 meses para falar descontraido e 2 anos para falar corretamente feito um sueco xD

3-eu aprendi com a pratica, e com a ajuda de um amigo :D

pergunte avontade, adoro responder a perguntas e adoro ver meu diario movimentado xD

para mim é um favor :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UASUHASHUASHUa ok ok , o porte de arma ai é liberado ? , ja tento mata uma rena quebrando o pescoço ? askoaskosoakoask bem primitivo askoasoksakooskakoaskoasko , poderia tentar e post fotos aqui kkkkkkkkkkkk

Editado por NetoGym
Link para o comentário

oO... pouco dahora comer carne de caça! acompanhando amigo!

Né não deve se bem legal xD , ainda mais em clima frio

UASHUHSAUSHAUSHAUSAH postar fotos dele caçando renas? quebrando o pescoço? tadinha delas! kk

tem q ser de forma indolor!

AH , quebrando pescoço é bem indolor comparado com um tiro , se acerta a pata do animal ele vai sangra até a morte que vai due bem mais = ´(
Link para o comentário

oO... pouco dahora comer carne de caça! acompanhando amigo!

eu pessoalmente acho o gosto fantastico , para mim a melhor é coraçao de rena curado (ja vejo caras de nojo aqui xD mas e tranquilao, e uma delicia, e é magro , e pelo fato de ser curado , ele e concistente, e é rico em prot :D )

UASUHASHUASHUa ok ok , o porte de arma ai é liberado ? , ja tento mata uma rena quebrando o pescoço ? askoaskosoakoask bem primitivo askoasoksakooskakoaskoasko , poderia tentar e post fotos aqui kkkkkkkkkkkk

tem algumas leis em relaçao a armas, mas e liberado "em partes".

UASHUHSAUSHAUSHAUSAH postar fotos dele caçando renas? quebrando o pescoço? tadinha delas! kk

tem q ser de forma indolor!

ja tentei uma vez, com amigos pegar uma rena pequena com as maos, nao para comer, e sim para ver quem conceguia xD resultado: 3 braços quebrados, 7 costeslas quebradas, 1 perna quebrada e 1 punho quebrado xD só eu quebrei 1 braço e 4 costelas xD.

se eu nao concegui nem agarrar uma pequena, como vou quebrar o pescoço de uma de tamanho concideravel e ainda tirar foto ?!?!??!?! hahahhah

mas como eu disse, nao gosto muito de caçar porque nao levo geito, meu negocio mesmo e pescar,andar de bike, ir na academia e fazer tatuagens xD.

PS: depois eu vejo se acho a foto daquele dia, eu e meus amigos, todos quebrados no hospital xD

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...