Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Familia Mutante

FrangoGainer

Posts Recomendados

Então estude adiquira conhecimento, para ai quando voce tiver dinheiro e for dono da sua propria vida, voce vai saber exatamente oque tem que fazer entende?

Outro problema, é que os jovens atualmente mudam de opnião muito rapido, eu quando mais novo, sonhava em viajar pelo mundo a pé, só com a mochila das costas e caronas, hoje vi que isso é absurdo tenho minha vida e não quero perder 3 anos andando por ai, des de pequeno gosto de tatuagem, mas nunca quis ser tatuador e olha onde estou agora? entende? hoje voce toma AEs, amanha voce arranja uma namorada, e com o tempo outras prioridades que vão deixar a musculação para traz, eu acho que para tomar AEs tem que ser maior de idade, mais por esse fator doque por "voce e muito novo e ainda esta em formação"

Vlw pai Sz , sua academia ta abrindo normalmente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje dediquei meu treino exclusivamente aos meus amados musculos excluidos *-*

Antebraço

Flexão

e

Extensão

Pernas

Tibial

Trapezio

Encolhimento de ombros

Obliquos

desconheço o nome do exercicio, é um que sento em um banco de lado para o pulley, pergo a cordinha do pulley com o braço esticado e faço a torção do tronco.

Trabalho com elasticos

todos 3x10~12

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário

Treino de hj :

agachamento livre 3x5 76 kg total descanço 2 min

supino reto 3x5 , 66 kg total descanço de 2-3 min

desenvolvimento militar 3x5 46 kg total descanço 2-3 min

paralela 3x5 2 kg total descanço de 2 min

tava com dores no ombro quando realizava paralela com caneleiras de 5 kg , então zerei e vo começar a progredir novamente

Link para o comentário

Relato treino : costa/bíceps

lev terra 76 kg total 3x5 + 1 kg lado , descanço 2 min

barra fixa 3x5 + caneleira 3 kg lado , descanço 2 min

barra fixa com pegada pronada fechada 3x5 3 kg lado descanço 2 min

remada curvada 46 kg total 3x5 46 kg + 1 kg lado descanço 2 min

Tava voltando do treino e vi uma mina tomando banho com a janela aberta do prédio , mó dlç e eu sentado na calçada adimirando a beleza , não venham dizer o porque de eu não ter chego nela , ela estava a 20 metros de altura asuahushausahsuah

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

Curti seu treino eim Neto.

Vc faz progressão "normal" ?

1kg cada lado por treino?

E que história é essa de mina tomando banho LOL

Editado por ranzo159
Link para o comentário

afe as paginas não estão pulando aqui

Curti seu treino eim Neto.

Vc faz progressão "normal" ?

1kg cada lado por treino?

E que história é essa de mina tomando banho LOL

Faço progressão normal , fiquei menho estagnado no supino , pelo fato de ter zerado os pesos na paralela , e na barra fixa fixa eu começei a fazer menos agora pq tinha diminui 60 % da carga , fazia com 120 kg e quando abaxei drasticamente o peso praticamente em todos os exercicios eu fiquei fraco .

Enquanto a mina é isso mesmo que você lêu aushaushaus ela tava tomando banho e eu só de bizói nas peitchola dela uashaushaushaushausha

Link para o comentário

Neto , voce não entende hahahahha, tinha que ter tocado a campainha dela, ela teria atendido possivelmente de toalha, voce tirava a camisa, abraçava ela, beijava e falava "estava com saudades de voce" e depois meu amigo, ai é so alegria hahahaha

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...