Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Familia Mutante

FrangoGainer

Posts Recomendados

Publicidade

1- voce ja leu sobre AEs na adolescencia?

2- seus pais vão deixar?

1-Já edit : não vou ter problemas em ficar sem testo pro resto da vida já que vou estar on drugs o ano inteiro , com o eixo HPT desligado

2-Vou conversar com eles

3- Vc tem dinheiro pra isso?

trabalho .

pagaria para voce ir para o puteiro, mas me recuso a pagar AEs para voce -.-

tá , se for pra competi vai ter que usar .

Editado por NetoGym
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A comparação tosca aqui é tu querer ficar on drugs sem ter desenvolvido o corpo totalmente. Tu devia pelomenos esperar o crescimento fisiologico estacionar bebe LOL

Esperar o crescimento fisiologico ? 8-10 anos pra espera e olhe lá , 8-10 já é pra mim ta competindo dos tempos . Quando for começar vou criar um relato aqui com algumas coisas alteradas já que não posso cria tópico lá

Editado por NetoGym
Link para o comentário

Eu pago para mim, para voce não hahhahahah

Neto, olha o grande Colleman? ele começou velho hahahhhaa, Yates? nunca é tarde, mas se for muito cedo pode "quebrar a cara"

você tem razão pai , talvez compre o xbox 360 em vez de aes ausaushaushas , gosto muito de estuda aes

Link para o comentário

Então estude adiquira conhecimento, para ai quando voce tiver dinheiro e for dono da sua propria vida, voce vai saber exatamente oque tem que fazer entende?

Outro problema, é que os jovens atualmente mudam de opnião muito rapido, eu quando mais novo, sonhava em viajar pelo mundo a pé, só com a mochila das costas e caronas, hoje vi que isso é absurdo tenho minha vida e não quero perder 3 anos andando por ai, des de pequeno gosto de tatuagem, mas nunca quis ser tatuador e olha onde estou agora? entende? hoje voce toma AEs, amanha voce arranja uma namorada, e com o tempo outras prioridades que vão deixar a musculação para traz, eu acho que para tomar AEs tem que ser maior de idade, mais por esse fator doque por "voce e muito novo e ainda esta em formação"

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...