Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ai,

hahhaahha hoje estava na academia , na minha e tal, ai chegou um amigo meu e ele estava andando todo engraçado, com o peito para fora, muito engraçado, ai eu perguntei::"que que ouve cara ta com dor nas costas?" e ele me respondeu:"que nada, to inchado mesmo tomeu creatina" hahhaha na mesma hora comecei a rir que nem louco hahahha. e voces? ja ouviram esse tipo de bobagem na academia?

Publicidade

Postado

Fala ai,

hahhaahha hoje estava na academia , na minha e tal, ai chegou um amigo meu e ele estava andando todo engraçado, com o peito para fora, muito engraçado, ai eu perguntei::"que que ouve cara ta com dor nas costas?" e ele me respondeu:"que nada, to inchado mesmo tomeu creatina" hahhaha na mesma hora comecei a rir que nem louco hahahha. e voces? ja ouviram esse tipo de bobagem na academia?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi de matar qualquer um a é acompanhando aqui haha

Postado

Fala ai,

hahahahha essa foi boa, olha esse topico então http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37312-as-maiores-asneiras-que-ja-ouviramviram/

Cara olhando suas fotos eu não vi nenhuma tatuagem... você é tatuador e não tem tatuagem xD ?

Acompanhando ;)

Postado (editado)

hahahah ja me perguntaram isso, depois posto uma com as tatuagens, nao tenho muitas, e a maioria e na parte de traz(costas,pernas ombros e braços) mas tenho algumas na frente tambem, mas aqui eles nao encaram bem devido ao alto indice de idosos na populaçao, entao eu passo Tatuaring Saknas traduçao Livre: Tatuagem desaparicida. e como se fosse uma base de rosto so que é para passar nas tatuagens, e acabou que virou um habito passar, so nao passo quando vou para casa de amigos e coisas do tipo... mas para ir a locais publicos, eu passo, vou ver se amanha posto algumas fotos das minha tattos :D

Acompanhando aqui.

Ótimo shape....Peixe aí deve ser baratinho né?! Comer salmão aqui é osso, só qdo cai um extra$$$.

hahha mas em compensaçao, carne de frango e de boi, alem de ser raras demais, elas sao caras demais hahhaha mas fico satisfeito com Peixes e Carnes de caça(Javalis,Renas,Alces...) hahha mas quando venho para o rio, fico só em Rodizio de churrasco xD Editado por FrangoGainer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...