Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

não entendi porra nenhuma...

o cara é homem e mando bjos pra vc UASHAUSHAUSHAUSHAUSA

Relato da corrida :

Aej 20 min em diferentes terrenos da cidade , grama , asfalto , subindo escada , pulando tronco etc... , estimulo nervoso nas pantu , fui correndo de leve para o centro da cidade e 38 de braço intimida muito as pessoas , elas ficam encarando vc ...

Editado por NetoGym
Postado

o cara é homem e mando bjos pra vc UASHAUSHAUSHAUSHAUSA

Relato da corrida :

Aej 20 min em diferentes terrenos da cidade , grama , asfalto , subindo escada , pulando tronco etc... , estimulo nervoso nas pantu , fui correndo de leve para o centro da cidade e 38 de braço intimida muito as pessoas , elas ficam encarando vc ...

Faça AEJ em baixa intensidade .... se nao da tchau pros seus 38 of arms ;)))))))))))))))))))

Postado

AUHSUHAUSHAUSHSHAS , ué caminhando po , dai eu vejo um galho de arvore bem baixinho dai eu pulo AUSHAHUSUAHSUASHas

Mas ai a intensidade aumenta em 3869,38 % e você cataboliza 83,38 % da sua massa, tomou uei depois disso ? Y ou N ?

Postado

Essa semana não vai te treino hard , estou sem tesão para treinar , ultimamente ando cansado , vo fica 1 semana descansando , não gosto de treina quando não me sinto bem , nao consigo progredi a carga , então é isso

mais vou postar sobre : sexo , drogas e rock n' roll

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...