Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Familia Mutante

FrangoGainer

Posts Recomendados

Publicidade

Acho que tem muita grana se vira em qualquer lugar do mundo money talks dizia ac/dc...

ja um antigo camarada tentou a sorte de ir morar no chile(?)sem nada de grana voltou tres meses depois com 20 kilos a menos

AUHAUSHAUSHAUSHASUHASUAHSUAHUSHAUSHA RIALTO

http://www.youtube.com/watch?v=eXgam0PwZvc ESSA É PRO MEU PAI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu quando cheguei aqui não tinha nenhum dinheiro hahahaha o dinheiro do meu tio tava "preso" ainda , por confusoes familiares, e estava morando de favor na casa de um amigo, fazia de tudo para arrumar dinheiro, hahhahhah afinal tinha que pagar a minha parte da casa hahhahaa, já fui ator temporario , fiz diversas coisas, já ate vendi agua mineral, como não era eu que pagava a conta de agua da casa, ia numa fabrica perto, pedia as garrafas , eles me vendiam por algo proximo a 0,50R$ cada , eu enchia elas de agua do filtro e vendia por algo proximo a 2,50R$ hahahahhaha pessoas sem dinheiro aqui no geral não se dão muito bem, porque se voce trabalha e coisas do tipo, tem privelegios e consegue tocar a vida super bem mesmo se o seu trabalho for dos mais humildes, mas estrangeiro que chega aqui pobre, morre de fome e congelado na rua hahahah

Boa musica neto

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...