Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Familia Mutante

FrangoGainer

Posts Recomendados

Publicidade

Axel, não sei se tu tá ligado nessas coisas mas como é a parada em relação as drogas ai? os anabolizantes tipo, é liberado? e os preços/qualidade deles como são? sei lá se tu sabe, talvez teus amigos da academia tenham comentado, sei lá.

Se fosse liberado aqui no brazil, recreio de escola não ia ter "lanche", ia ter fila de aplicação de whey kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEs não são liberados ai?

Bem, por aqui, não são muito bem vistos, mas tambem não são proibidos,

tem um preço consideravelemente acessivel(em media 30~40% amenos que ai no brazil)

Se voce comprar no lugar certo, são de boa qualidade, e é isso :D

Link para o comentário

fala que voce tem a apostila, mas mostra o caderno, disendo que as respostas estão nele, porque voce prefere fazer no caderno para fixar melhor, e se não quiser falar isso, qual o problema de tirar xerox da apostila?

vo tira xerox mesmo

Pohaaaaaaaaaaaa véi acordeiii alucinado hj 3:00 pm , fui toma um leite com nescau pra para o catabolismo UAHSUASHAUSHAUHSA , DAI LEVANTEI E TINHA UMA BARATA NO CORREDOR JA FUI LOGO DE CARA COM O BAYGONNNN ESSA POHA É FODA , CORRI ATRAIS DELA ENCURALEI NO CANTO DAI ELA FICO DESSE GEITO , TIREI UMA FOTO SEGUE ABAIXO :

baygon-6.jpgUASHAYUSAYSGHAUSHAUSAHUSGAYSGAYSAGSYAGSUASHAUSHAUHSAUSHAUHSAUHSAYGSYAS

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...