Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Familia Mutante

FrangoGainer

Posts Recomendados

Para comemorar haahahah

vou fazer um "Full Post".

Treino de Hoje-

Pernas/Panturrilha

Pernas-

Agachamento Livre 3x falha 136Kg

Extensora 2x falha 67.5Kg unilateral

Flexora 3x falha 75Kg unilateral

Adutora 3x12 100Kg

Abdutora 2x12 100kg

Agachamento Hack 2x falha

Panturrilha-

em pé no T unilateral, sem carga mas com movimentos precisos e lentos 3x15

na maquina que não sei o nome, que fico de perna esticada, mechendo com o pé 3x12 72.5Kg

Frase da semana-

Não importa o quanto seja longo o caminho,

não desista.

Ele é dificil, isso faz com que poucos consigam,

e isso torna o premio e a gloria maiores.

Você não é os outros, você é você,

então não se contente com o normal,

passe os outros e acabe essa trilha.

Receita da semana-

Atum ao gergelim

Ingredientes-

uma peça de atum

Sal a gosto

gergelim suficiente para cobrir toda a superficie do atum

Gengibre

Limão

Pimenta vermelha

Pegue o atum, tempere com sal, e cubra com gergilim, se ele grudar otimo, se não, misture o gergilim com agua e chia, não muita agua, apenas para umidecer, mexa com as mãos, ate a chia liberar a "gosma" dela hahhahahahah e depois passe na superficie do atum.

Esquente bastante mesmo uma frigideira ou uma chapa de preferencia, jogue o atum, vire depois de 30 segundos e depois tire do fogo, corte em fatias finas, o esperado é que esteja cru dentro, espalhe no prato, jogue a pimenta vermelha cortada, jogue o gengibre ralado, e esprema umpouco de limão, e coma com umas torradas integrais ou com arroz :D

Video do dia-

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treini de perna sinistro Azxel! que musica linda *-* haha

treino de perna é o mais Hardcore possivel, se não as perninhas de frango não crescem, tem que meter 20 exercicios tudo com tri-set hahhahah

curiu a musica mesmo CowD?

Link para o comentário

Curti sim cara, bem na moral HEUAHUEA o vídeo é bem criativo.

O segredo pra cresce perna é o seguinte: sómente agachamento livre, nada mais...Sério cara só isso! depois do treino manda whey + malto... e 600mg de testo HEAUHUEAUHEUAUEUAHUEA tá ai o segredo kkkkk

Link para o comentário

fiz isso durante 2 anos e não consegui nada xD não tenho genetica para perna, então tento destruir ela o maximo possivel só que mais focadamente digamos assim ahhahahha

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário

quando mais jovem injetei uma vez uma droga das antigas ai de um amigo meu que não sabia qual era, e ate hoje não sei acho que era M-drol falsificado hahaha mas foi só uam dose então não acho que conta, e a pouco tempo usei Gh por pouco mais de 1 mes, e parei porque não vi resultado, só depois que parei procurei saber sobre e vi que para ver resultados , tinha que usar por um longo periodo de tempo, e agora não sei se quero usar drogas, mas se for usar estou pensando em usar algo do tipo GH com hemogenin hahhahaha mas não conheço praticamente nada de AEs então tenho que pesquisar mais.

CASO TENHA SE REFERIDO A DROGAS COMO COCAINA, MACONHA E OUTRAS, ABAIXO ESTA A RESPOSTA...

A palavra historico creio eu que deriva de historia, que é similar a Passado, que não obrigatoriamente é o meu e sim o passado que me enfluenciou.

Meu pai era drogado... hum no Brazil não tive nenhuma experiencia, só umas veses ou outras com maconha, por aqui, assim que cheguei, aqui como é mais liberado, fiquei meio encantado hahahahhaha então já pode imaginar noque deu , atualmente, evito, mas quando batizam minha bebida ai não me responsabilizo hahhahahahhaha e claro asveses LSD xD

Tambem tem uma pequena parte de meus amigos que se drogam, e só para não causar pre-conceito , nenhum deles e tatuador.

Drogas I - Sou afavor se tiver conciencia

Drogas II - Sou completamente contra

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário

Tava falando de anabol mesmo... GH é mais pra secar banha e manter a pele fina cara, não ajuda praticamente nada na hipertrofia entende? realmente se o cara não quer competir não vale a pena ciclar. Ciclar pode parecer brincadeira mas quando começa a aparece os colaterais tu ve que o neogcio é diferente... Se o cara fizer só um ciclinho com 8-10 semanas, TPC certinho vai prejudicar em nada provavelmente, mas adianta o que? 1 ano os ganhos praticamente somem se tu não ciclar de novo. Se manter on-fire direto com bastante drogas é mais foda ainda, se o cara sabe o quie tá fazendo não morre, mas a longo prazo os colaterais aparecem. Se tu fica muito tempo on na testo por exemplo, teu corpo para de produzir naturalmente e tem chances de nunca mais voltar, ou seja: a vida inteira tendo que injetar testo pro bilu subir kkk dá pra chega num shape massa natural como tu sempre diz, dá pra manter uns 80kg com 8-10% o ano todo sem problemas, alguns até mais dependendo da genetica mesmo (sem contar a altura, to falando de alguem de 175, 178)

Drogas tipo II: eu sou contra as quimicas porque elas causam dependencia, ai é foda né, se bobia vende até a muié pra chera pó kkkkkkkkkk agora, uma ervinha de vez em quando dá nada... erva não causa dependencia/vicio, se usada moderadamente praticamente nem tem colaterais ruins, então um breu de vez em sempre de vez em quando eu sou a favor kkk em alguns estados dos EUA é legalizado né? espero que na california seja, quero ir morar lá daqui uns anos muhahaha

Link para o comentário

Nisso que da , a criança so treina agachamento para perna, e pega esse peso Like a Young Monster no braço (18Kg) e pega esse peso Like a African Chicken no Leg (130Kg)

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...