Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Fellipe Resende
Postado

acompanhando...

gostei de ver sua disciplina (treino+dieta) :)

Postado (editado)

Alguem me ajuda a fazer uam Dieta para a minha namorada? nao aguento mais ver ela tomando capuccino o dia toodddoooo!

378701_216613355135093_1005633009_n.jpg

Peso: 54Kg

BF: 7~9 (acho)

Altura: 1.64

Biotipo: nao sei ver em mulher.... xD

Objetivo: hipertrofia(leve -.-)

Esta disposta a tomar suplementos.

Ela queria um treino tambem , se possivel A e B só. agradeço a todos :D

Editado por FrangoGainer
Postado

Alguem me ajuda a fazer uam Dieta para a minha namorada? nao aguento mais ver ela tomando capuccino o dia toodddoooo!

378701_216613355135093_1005633009_n.jpg

Peso: 54Kg

BF: 7~9 (acho)

Altura: 1.64

Biotipo: nao sei ver em mulher.... xD

Objetivo: hipertrofia(leve -.-)

Esta disposta a tomar suplementos.

Ela queria um treino tambem , se possivel A e B só. agradeço a todos :D

pede pra ela criar um diario aqui no forum que o pessoal ajuda

e belo shape o teu, parabens

Postado (editado)

pescar é daora mesmo. e que belo peixe ein

ow cara, como foi essa sua mudança pra suecia quando teu tio morreu? tu resolveu assim de repente apos a morte dele? foi sozinho? e como fez pra se virar num pais estrangeiro sendo novao assim? alguem te influenciou a mudar pra la? e a grana, tu tinha alguma pra se mudar pra la e se virar por um tempo ate arranjar um trampo e tal?

abraço!

Editado por TheyCallMePeter
Postado

pescar é daora mesmo. e que belo peixe ein

ow cara, como foi essa sua mudança pra suecia quando teu tio morreu? tu resolveu assim de repente apos a morte dele? foi sozinho? e como fez pra se virar num pais estrangeiro sendo novao assim? alguem te influenciou a mudar pra la? e a grana, tu tinha alguma pra se mudar pra la e se virar por um tempo ate arranjar um trampo e tal?

abraço!

ahahahahaa bem, meu tio dos 14 aos 18~19 fazia papel de pai,mae,irmao,amigo e tio , emtao quando ele morreu eu fiquei deprimido demais , meu amigos me deram muito apoio, mas nao conceguia ficar morando ai , meu prof. de tatuagem me chamou para ir para a suecia, passei uns meses pensando e decidi que era o melhor para mim , eu tinha uma quantia razoavel acumulada, arrumei as poucas coisas que eu tinha e peguei o aviao, chegando la , rachei o apart e o estudio com ele ate conceguir dinheiro para minha propria casa, acabou que ficou muito comodo e fiquei na casa dele por 4 anos xD com 23 fui morar em uma casa de frente para o lago com um deck de madeira e lindas arvores atraz , juntei mais umpouco de dinheiro, concegui clientes fixos aqui, conheci minha namorada, e comprei uma casa de frente para o estudio com um jardin lindo e a casando lago ficou como pagamento pelos 4 anos importunando meu amigo xD e quando eu tiro ferias, vou para la com a minha namorada e amigos :D

Ps: eu ate posso propor para ela criar um perfil aqui no Forum, mas o portugues dela e bem pior que o meu e ela so ia criar mesmo para perguntar isso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...