Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK consultoria é pica memo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

aushaushausHASUhasuAHSuashAUSHasuhaushAUSHaushAUSHAUS eu pego na net cara e vejo em livros que tem pra baixa , aqui no forum tem .

Véi te tem 32 de braço fikaxiu ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é isso ai mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ..

Relato do treino de puxar :

Pull up 1x9 , 1x7 , 1x7 , 1x8 descanço 30 seg .

chin up 1x6 , 1x6 , 1x5 , 1x4 descanço 30 seg .

remada curvada na barra fixa com camiseta , 1x5 , 1x4 , 1x3 , 1x3 descanço 30 - 40 seg

circuito pra abs : elevação da perna na barra fixa , elevaçao dos joelhos na barra fixa fiz um bi-set 20 seg descanço .

Essa remada curvada me mato gostoso , acabo com os meus dedos sem fala que tive que me escora de uma certa maneira no suporte de madeira da barra fixa , depois nem conseguir fazer pull up com pegada supinada de ponta cabeça , semana que vem vou tentar progredir mais na chin up pra deixar no mesmo nível do pull up , o treino em si foi bom , fora os pernilongos que me deram de presente 5 picadas no peito , pelo menos eles me acham gostoso .

Não tá atualizado o meu braço, agora ele tem 35...Se fodeaí troxa

pede umas aulas com o shapudo , ele manja das putaria .

Isso não se ensina...Se vive...

Não posso indicar nenhum palavra, ou algo para o discurso, vocês que tem que viver esse jeito de falar e perceberão as palavras refinadas com o tempo.

Postado (editado)

Vlw shapudo :thumbsup_anim: :thumbsup_anim: :thumbsup_anim: :thumbsup_anim: :thumbsup_anim: :thumbsup_anim:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é isso ai roméro .

Editado por NetoGym
Postado

é isso ai Felipe.

DRUG

Minha identidade secreta, fodeu...

Deixa eu trocar o nome no youtube rápido.Edita essaparada, pelo amor.

Postado

é isso ai roméro .

DRUG

Minha identidade secreta, fodeu...

Deixa eu trocar o nome no youtube rápido.Edita essaparada, pelo amor.

´pronto chefe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...