Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu seila porque ela nao quer me dar, isso e foda, e desesti daquela ideia de perder peso, entao ainda estou com 101Kg, mas porra, assim que agente voltou a se ver era so alegria, todo o dia la, agora ela sempre invente alguma desculpa -.- tudo bem que nao soubonito, sou feio igual ao meu filho neto, mas nós temos a labia da familia que nunca me deixou na mao pelomenos -.- e temos a genetica da familia que tambem nunca nos deixou na mao hahahahah

ASUHASUHASUAHSUAHSUAHAUHAUSHASUHASU vixe mano ai fica foda

Publicidade

Postado

Essa dos refri foi foda hein kkkkkk boa sorte la, se ele embaçar manda dois direto q eu quero ver hahaha

Comendo carne boniva crua, tenia saginata até umas horas hahaaha

Postado

Boa tarde meu jovem!

preguiça de grelhar a carne???

Deu mole no furto ai em man,deveria ter mandando os menores furtarem e vc ficar só de olho :ninja:

mas se o cara ameaçar te suspender,troca ideia,fala que vai fazer um trabalho comunitario manja?limpar alguma area do clube,a academia mesmo,fazer trabalho administrativo tipo cumprir uma pena saca???

Axel,espirito viking meu rei,chega chegando!

abraços

Postado

Boa tarde meu jovem!

preguiça de grelhar a carne???

Deu mole no furto ai em man,deveria ter mandando os menores furtarem e vc ficar só de olho :ninja:

mas se o cara ameaçar te suspender,troca ideia,fala que vai fazer um trabalho comunitario manja?limpar alguma area do clube,a academia mesmo,fazer trabalho administrativo tipo cumprir uma pena saca???

Axel,espirito viking meu rei,chega chegando!

abraços

Boa tarde coroa , nao tava querendo fazer fumaça com a grelha , asuausahsahsas pior agora já foi , faço trabalho comunitario sempre , colocando os peso da academia no lugar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk , abraço

Postado

Boa tarde coroa , nao tava querendo fazer fumaça com a grelha , asuausahsahsas pior agora já foi , faço trabalho comunitario sempre , colocando os peso da academia no lugar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk , abraço

Verdade huahauhauhauahuhauhauhauhah

aff fdp -.- , nossa mano alguns vermes si fude , se fosse eu tacava fogo logo de uma vez em mim .

huahuahuahuahuah só alguns :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...