Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa e esse agachamento mano? Pesado em!

Realmente fazer supino+agacho+ohp+paralelas pesado no mesmo dia é foda, dps de um temp quando as cargas começam a subir mais fica complicado.

Tenta mudar isso cara, faz um upper/lower e cada dia vc da um foco diferente sacas?

Upper¹ foco em remada e supino

Lower ¹ Foco no squat

Upper ² foco na barra-fixa, paralelas e ohp

Lower ² foco no DL

Comecei a fazer assim e o treino está rendendo muito mais, o descanso fica mais equilibrado e o melhor de tudo é que eu consigo dar a atenção especial em cada foco. Fazer agacho+supino pesados no mesmo dia acaba um tirando o rendimento do outro.

Essa é a minha opinião, claro que outros podem discordar, mas o que eu citei foi baseado na minha pessoa.

Penso de jeito parecido.Mas é para dar foco, faça supinos no dia de barra-fixa também, mas deixe para o final da sessão.

abs

Publicidade

Postado (editado)

Aff , galera cheguei mó cansado do treino e ainda fui comprar ovos , 3 caixas pra ser mais exato , e todas elas estavam podre , fiquei puto da vida , vo atea fogo naquele local , flousss mais tarde post fotos do estabelecimento pegando fogo .

Editado por NetoGym
Postado

Aff , galera cheguei mó cansado do treino e ainda fui comprar ovos , 3 caixas pra ser mais exato , e todas elas estavam podre , fiquei puto da vida , vo atea fogo naquele local , flousss mais tarde post fotos do estabelecimento pegando fogo .

36 ou 72 ovos podres? O.o

WTF?!?!

Postado

36 ou 72 ovos podres? O.o

WTF?!?!

36 markinhu , já devolvi , comprei uma lata de atum .

Relato do treino :

Levantamento terra , 3x5 , 88 kg total , descanço 2 min

barra fixa , 3x5 , 8 kg total , descanço 2 min

barra fixa pegada supinada fechada , 3x5 , 8 kg total , descanço 2 min

remada curvada , 3x5 , 54 kg total , descanço 2 min

circuito abs , elevação dos joelhos , elevação com a perna esticada , oblíquios 25 kg lado , 3x15 lado . descanço 30 seg

Treino foi de boa , tinha muitas pepécas e quase o biru biru subiu .

Postado

Caramba.. nunca vi isso mano! O.o

-------

Seu treino de costas é parecido com o meu :D

Nóis é irmao de familias seperadas ;)

Opa man na paz?

Curti o treino em! [E isso ae, bora dar jeba nessas taradas

Na paz , vlw mano vou mudar a divisao no estilo que vc fez e que o shapudo aprovo , abraço , AUSAUASHUASUAS jebada nelas

Postado

Cara, treino chique, sobretudo o de abs. Mas uma coisa me chamou atenção:

tinha muitas pepécas e quase o biru biru subiu .

Cara, vcs não valem nada!

NADA!

uHAUhauHAUhauHA

Eu achando que aqui no seu diário ia achar um Neto sério e compenetrado, ahammm vai sonhando... heheheh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...