Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sdds peito , slá não fico me prendendo em shape , quando acho que to gordo faço um cutting , enfim não me prendo ... , Acho que vo trabalha na boate de uma cidade vizinha aki , like a zyzz UASHUASHASSAHASHASHUa , boa tarde .

Vai virar gogo boy?

HEIUHEUIHEUIHEUIHEUI

Publicidade

Postado

Opa, shape ta ótimo cara, se não fosse careca ia ter uma cara de nerd do caramba kkkkk Treino show hein, cargas tops.

Quando falou q ia trampar na boate, pensei ah de segurança, top do baile, mais ai vi like a zyzz a decepção bateu kkkkkkkkkk

SHUAHSAUSHAUSAHSHUASUS , segurança é sem graça mano , já dançarino ganha bem , cerca de 400-500 $ a cada festa , e ainda tem a comissao , mulheres hehe ashsahshhuhusau

Vai virar gogo boy?

HEIUHEUIHEUIHEUIHEUI

já é ahusuasuashuashuashuauhas

Postado

Opa e esse agachamento mano? Pesado em!

Realmente fazer supino+agacho+ohp+paralelas pesado no mesmo dia é foda, dps de um temp quando as cargas começam a subir mais fica complicado.

Tenta mudar isso cara, faz um upper/lower e cada dia vc da um foco diferente sacas?

Upper¹ foco em remada e supino
Lower ¹ Foco no squat
Upper ² foco na barra-fixa, paralelas e ohp
Lower ² foco no DL

Comecei a fazer assim e o treino está rendendo muito mais, o descanso fica mais equilibrado e o melhor de tudo é que eu consigo dar a atenção especial em cada foco. Fazer agacho+supino pesados no mesmo dia acaba um tirando o rendimento do outro.
Essa é a minha opinião, claro que outros podem discordar, mas o que eu citei foi baseado na minha pessoa.

Postado

Upper¹ foco em remada e supino

Lower ¹ Foco no squat

Upper ² foco na barra-fixa, paralelas e ohp

Lower ² foco no DL

Ro tu me deu uma luz , agora sim da pra colocar levantamento ME , + 1

Postado

Segurança é top pra caramba, ainda mais quando ja se tem um volume considerável é careca e manja de alguma luta kkk mas mexer com mulheres realmente é muito melhor

Postado

Segurança é top pra caramba, ainda mais quando ja se tem um volume considerável é careca e manja de alguma luta kkk mas mexer com mulheres realmente é muito melhor

Cara se eu coloca terno eu desapareço :´( , hehe tem créditos .

Postado

Mano, já que eu ajudei da uma curtida ae po UHSAUHHAUSHUAUHUHSAUHSAHUASHUUHA

bom dia

Meus limites excederam , já dei curtir poha . , bom dia

Bom dia netinhozinho jovenzinho ce ta bão?

vc mudou ou vai mudar de treino?vai fazer o que na boate?chapelaria?estacionamento?pegador de velha né? safado

abraço mermão é nois que voa

Bom dia gabrielzinho , to bom e ai ? , vou fazer ajustes , dançarino asuhasuahsuahshuasuas , é nóis que voa peteródatico .

Bom dia netxinhoooooo!

Bom dia markinhu seu linduxo , sempre esqueço de dar quote em vc UASHUASHAUAUSHAUSHAUHA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...