Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

foi o angulo mesmo , brigado markinhu linduxo s2 , abrass

Eu sou um lixossauro rex pra trapézios :(

Atualmente tirei o encolhimento do treino de costas pra ver se da uma desenvolvida melhor nele, naquela velha do história do "menos as vezes é mais.." vamos ver ne...

Caraio seu braço "aumenta" 3cm contraído? O meu mal da diferença de 1 cm rsrs

Publicidade

Postado

Eu sou um lixossauro rex pra trapézios :(

Atualmente tirei o encolhimento do treino de costas pra ver se da uma desenvolvida melhor nele, naquela velha do história do "menos as vezes é mais.." vamos ver ne...

Caraio seu braço "aumenta" 3cm contraído? O meu mal da diferença de 1 cm rsrs

kkkkkkkkkkkkk sim , caralho mano 1 cm , tem nego que aumenta 5 cm

Postado

O braço flexionando quando aumenta brutalmente(uns 4cm) significa que há um desequilíbrio entre bíceps e tríceps...E que o bíceps é relativamente "maior".

abs

Postado

O braço flexionando quando aumenta brutalmente(uns 4cm) significa que há um desequilíbrio entre bíceps e tríceps...E que o bíceps é relativamente "maior".

abs

No caso, então, meu braço teria a relação bíceps/tríceps propocional?

Postado

Esse seu "frio" seria o braço flexionado mas sem contração ou ele "solto"?

sem contração

ta foda o shape neto, pra tirar as fotos, tenta colocar o celular encima de algum lugar em uma altura

razoavel, segurando ele com algum peso. coloque pra tirar a foto em 10s e corre pro lugar skodksaopdsak abraço

cara meu celular não tem isso UAHAUSHASUHAHUSAHUASHUSHUSHUAS , abraço

abs

falta de paralela asuhshusau .

Bom dia Neto!!!

Suas medidas estão muito boas eim?

Se ciclar vai ficar gigantossauro hauahauhauha

Beijos!!!

Bom dia ananana , não acho grande coisa não , creio que eu consiga chegar a ums 42 de braço e ums 10-11 de bf % ai sim fica bom para usa dorgas , beijoss .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...