Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu tmb era feio e magro e conseguia algumas kk e olha q nao eram tao ruins, ainda continuo feio e magro mas dei uma melhorada boa.

eu era feio e magro , agora sou só feio e nao pego ninguem mesmo assim aushauhauahsuashuasuas

Publicidade

Postado

antes de eu nascer ele já deve ter bolado sim , o shape dele era fera mesmo sem conhecimento nenhum ;

Kkkkk q merda ele não gosta se falar sobre isso não?

Mas ele te apóia na sua dieta qnd vc mandando 10 ovos o dentro?e qnt ao fusiculturismo?

me mostre seus peitos que eu não fico on drugs AUSHAUSHAUSHASUAHSUAHSUASHAUSHAUSHAUSHAU

me mostre seus peitos que eu não fico on drugs AUSHAUSHAUSHASUAHSUAHSUASHAUSHAUSHAUSHAU

Kkkkkkkkkkkkk
Postado (editado)

Kkkkk q merda ele não gosta se falar sobre isso não?

Mas ele te apóia na sua dieta qnd vc mandando 10 ovos o dentro?e qnt ao fusiculturismo?

ele nem fala , só em uma ocasião que escutei a conversa dele com um amigo dizendo que ele usava umas parada , não moro com ele e sim com meus avós .

Editado por NetoGym
Postado

Bom dia Neteenho!!! duas barras em um treino rules! nois que late cachorro! abrass

Bom dia coroa , au au .

Aham, e eu sou alto!

:whistle:

fodase aushuhsahauas , bom dia

Bom dia mano, e aquele seu problema no punho passou?

Acho que era excesso de pupunha... hahahaha

a dor no punho era a inclinação no militar ro , peguei aquele banco multi angulação e deitei um pouco ele , agora nao sinto mais nada . Bom dia

Postado

Sei daonde é essa dor...E ela é de exercícios BW...

é muita banheta! hahahahahaha

bom dia neto!!!

e hoje? vai mandar mais um bolo daqueles pra deixar us arroto xerosu?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bom treino... mandou bem no terra!! :o

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...