Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
netogym no blast and cruise?

Se tudo der certo saint até no menho do ano que vem já vou começa .

Lerei.

Edit: Ah ta, to ligado disso. Quando você disse on-fire o ano inteiro, eu achei que vc fosse literalmente fazer isso. SHIUASHASIUH

mais é on fire o ano inteiro , com pontes de 1-4 , 1-6 , ou como eu achar melhor .

--------------------

Relato do treino , upper .

agachamento livre 3x5 , 82 kg total , descanço 2 min , na última série quase não voltei , mais foi bem de boa , execução perfeita .

supino reto 3x3 , 70 kg total , descanço 2-3 min , semana que vem faço 1 tentativa , na terceira repetição começo a bate um cansaço , adução de escapula não estava 100 % não sei porque não senti firmeza na parte superior da costa , ponte tava de boa .

desenvolvimento militar , 3x5 , 50 kg total , descanço 2 min , semana passada os sets ficaram em 1x4 , 1x3 , 1x3 , e com uma dor no pulso , hoje fiz em um banco inclinado que possibilito a mudança de ângulo e melhorou muito na execução , tava fazendo no suporte pra desenvolvimento costa e tava matando a barra raspava no nariz , usei o banco multi inclinações , e dei uma leve inclinada , meu pulso nem doeu e senti mais os ombros e a parte superior do peitoral , e a execução tava mais facil de fazer .

paralelas , 3x5 , 4 kg lado , descanço 2 min , progredi 1 kg lado sem as dores no ombro que estava sentido a algum tempo atráis .

panturrilha hack , 3x15 , 170 kg , descanço 1 min , hoje na academia estava chenho de farofeiros , peso espalhado e todos usados , era pra ser 194 kg , mais como não deu tentei manter a intensidade mantendo o peso suspenso por poucos segundos na fase positiva do exercício .

Hoje tinha uma velha com uma calça trasparente e calçinha de bolinhas , quase vomitei quando olhei .

Postado
Ótimo treino, cargas show! Desculpa a pergunta, mais treino upper com agacha? Non entendi kk

não queria encaixar no dia de costa pra não fica cansativo , me dou bem com o agacho no dia de upper ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...