Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

não, não foi com a mulher dos 3 encontros, depois eu encontrei com uma antiga namorada, anterior a timea, que agente tinha namorado por muito tempo, ai agente decidiu casar, sei que não avisei antes, mas de qualquer forma, quando eu avisei dentro da minha pergunta, ninguem me deu parabens -.- -.- -.- -.- -.- -.-

Sim Kamilla, estou ficando doido, eu ESTAGNEI e a cada dia gosto mais do esporte, então não sei para onde evoluir, e ficar parado é que nào vou, então se for para usar AEs, de qualquer jeito, que eu tire algum conhecimento disso, e voces tem razao talvez 70 seja muito pouco, mas oque acham de 85?

Assim poderei testar treinos que nunca testei e ver se dão resultados....

Postado
Parabéns Raxel 70 kilos muito pouco,que tal 85 pelo menos? Bonito seu treino neto,vou copiar ele!e a mina la das msgs?e a mãe dela?

Opa , então brother você pode fazer como você quiser , mais se começar a fazer treino de força recomendo começar pelo 5x5 , e depois quando as cargas estiverem mais díficeis de progredir começar com 3x5 , depois 4x3 , 8x3 , ta com ums 3 dias que não com a mina eu conversei muito pouco pelo face ela não responde , esquece a mãe véi a coroa tem 45 anos AUSHAUHAUSHAUSHASUHAS

não, não foi com a mulher dos 3 encontros, depois eu encontrei com uma antiga namorada, anterior a timea, que agente tinha namorado por muito tempo, ai agente decidiu casar, sei que não avisei antes, mas de qualquer forma, quando eu avisei dentro da minha pergunta, ninguem me deu parabens -.- -.- -.- -.- -.- -.-

1.gif

o Caréca , cicla 1-2 vezes no ano que estará sem problemas , para com essa frescura de chega nos 70 quilos , vai ficar rídiculo , nem 85 -.- , aff agora se você tiver filho(a) , eu não vou significar mais nada para você , :sad01_anim:

Vlw arthur , por acompanhar o diário da familia atrapalhada

Postado
hahahaha

tamo junto! =P

obs: li aqui que ele quer cair pra 70kg?

taaa louco? hahahaha

70kg tenho eu com 1.65 de altura!

nada disso...

85 no minimo mano!!

abrass

Para de da idéia o cabaço UAUAHAHHAUSHUASHUASUHASHASUHHUa , o pai manda 1-8 de fourtest com 250 mg segunda e quinta , por 8 semanas e outro só no final do ano , com fourtest e stano vai fica show de bola , só que o problema é que você só vai progredir quando tive com dorgas no corpo uuahsuashaushuas #ficadica

Postado (editado)

Ow Neto juventude eu ja treino em low reps estilo AB só tava querendo montar um treino novo :D ja pensei no 5x5 mas fica inviavel,quarta nao treino

45 anos é nova ainda...conheci uma de 53 :ninja:

Editado por Gabriel138
Postado
Ow Neto juventude eu ja treino em low reps estilo AB só tava querendo montar um treino novo hauahuahua 45 anos é nova ainda...conheci uma de 53 :ninja:

vc tem quantos anos ? , 53 nem curto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...