Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Familia Mutante

FrangoGainer

Posts Recomendados

Você vai perder mas é por algo mais natural, e não por vontade própria.

Se está satisfeito simplesmente mantenha o que tem.

Concordo com o cido , mas se quiser use crack chega rapidão nos 70 .

Relato do treino com cor de coco : Hoje foi dia B costa/bíceps/abs Lest's go mens :

Levantamento terra : 78 kg total + 1 kg lado 3x5 , descanço 2 min

barra fixa : 3x5 + caneleira 3 kg lado , descanço 2-3 min

barra fixa com pegada pronada fechada : 3x5 + caneleira 3 kg lado , descanço 2-3 min

remada curvada 3x5 pegada pronada 48 kg + 1 kg lado , descanço 2 min

Abs:

Elevanço do joelho em barra e elevação das pernas em barra com encolhimento lateral (serróte) 3x15 descanço 1 min , vou começar adicionar caneleira porque ta muito easy

Hoje não teve mulheres , só a namorada do meu amigo super gostosa então nem liguei muito ... , fui na mesa de sinuca e robei Giz para fazer lev terra aushasuahsuahsuash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Neto eu estava aqui pensando , eu cheguei aonde eu queria, estagnei, creio eu que permanentemente e estava pensando em voltar aos 70Kg, calma eu não fiquei maluco,

eu vou me casar, ou seja, não preciso impressionar mais as mulheres, e cada dia eu gosto mais do esporte, é muito facil eu falar faça 5x5 porque aumenta a força, mas meu argumento não tem fundamento se eu nunca fiz o 5x5, oque acha? e se eu quiser voltar aos 101, eu volto, e se eu não voltar mando AEs, como eu ja ia mandar agora, oque acha?

fazer tipo aquele personal trainer fez, só que inves de ficar gordo, ficar frango.

Sua mulher deve gostar do teu corpo assim do jeito que está, será que ela gostaria de te ver com 70kg? Como assim não precisa mais impressionar as mulheres? euaheauhe

Agora se ela não ligar, ve o que mais te satisfaz e manda bala!

Link para o comentário

hahhaha obrigado pela dica ai varg, ligar ela liga, mas ela entendeu e disse que se eu quiser, ela aceitava.

SEUS MERDAS NEM ME DERAM PARABENS, PRIMEIRA VEZ QUE REVELO QUE VOU CASAR E VOCES NÃO ME PARABENIZAM, BANDO DE AMIGO DE MERDA -.-

Link para o comentário

AH VSF AXEL , VC NEM ME AVISO QUE TINHA MULHER , A ÚLTIMA FOI AQUELA QUE JOGO A ALIANÇA NA TUA CARA UASHAUSHAUSHASUHASUHASA , QUEM É A FELIZADA ?
[2]

Cara vc é louco?vai jogar 14 anos no lixo,vc quer oq ficar q nem aquele cara q fez o batman?

Porra cara td mundo querendo ter um shape bacana,e vc q tem quer ir pros 70kg,se for com 50cm de braço tem,meu aval hehe.

Mas namoral não faz essa merda,não.

Vai ser capaz dá tua mulher jogar a aliança na tua cara dnv,qnd ver a merda feita,se ela aceitou manda ela assinar um contrato afirmando q não irá te largar ahuahuahuhua

Link para o comentário

Huahuahuahuahuahuahuah as histórias desse diário são as mais comédia :laughingsmiley:

Parabéns,Axel.

Quanto aos 70kg...

Tenha em mente que vai mudar drasticamente.São 30kg.

EU não faria isso,como já disseram...

Mas cada um,cada um hehe

Neto,vai ao médico,pode ser sério.Aliás,parou de doer ?

Abraços

Link para o comentário

Depois da Timea teve outra mulher gente, que ele levou p/ comer uns "lanches nada saudáveis" que eu saiba (não venho todo dia) ele saio com essa mulher misteriosa umas 2 ou 3x e não tocou mais no assunto!

----------------------------------------------------------------------
Axel, um dia tu abre um tópico dizendo que tem intenção de virar profissional, e até cogitando a ideia de usar EAs e agora quer virar frango? Qual é o problema, deu crise de meia idade foi? Já percebeu, quanto tempo, energia, dedicação e DINHEIRO te levou tudo isso? E agora quer brincar de frango? Ahhh eu aqui querendo virar monster na humildade, e tu vem com uma história dessas...
Desculpa o desabafo, é que estressou aqui kkkkkk mas falando sério, pensou em perder 30kg só p/ dá uma repaginada no visual foi?
Você vai casar com a mulher misteriosa? Vai casar em quanto tempo? Você vai casar e não conta pro seu filho? Ele vai ficar revoltado e rebelde!

Link para o comentário

Huahuahuahuahuahuahuah as histórias desse diário são as mais comédia :laughingsmiley:

Parabéns,Axel.

Quanto aos 70kg...

Tenha em mente que vai mudar drasticamente.São 30kg.

EU não faria isso,como já disseram...

Mas cada um,cada um hehe

Neto,vai ao médico,pode ser sério.Aliás,parou de doer ?

Abraços

Já paro sim amigo , obrigado pela preocupação , vc está no meu --> :heart::heart::heart:

Depois da Timea teve outra mulher gente, que ele levou p/ comer uns "lanches nada saudáveis" que eu saiba (não venho todo dia) ele saio com essa mulher misteriosa umas 2 ou 3x e não tocou mais no assunto!

----------------------------------------------------------------------

Axel, um dia tu abre um tópico dizendo que tem intenção de virar profissional, e até cogitando a ideia de usar EAs e agora quer virar frango? Qual é o problema, deu crise de meia idade foi? Já percebeu, quanto tempo, energia, dedicação e DINHEIRO te levou tudo isso? E agora quer brincar de frango? Ahhh eu aqui querendo virar monster na humildade, e tu vem com uma história dessas...

Desculpa o desabafo, é que estressou aqui kkkkkk mas falando sério, pensou em perder 30kg só p/ dá uma repaginada no visual foi?

Você vai casar com a mulher misteriosa? Vai casar em quanto tempo? Você vai casar e não conta pro seu filho? Ele vai ficar revoltado e rebelde!

Foi isso mesmo kamila , depois nunca mais toco no assunto ... cabaçO

Acompanhando brother !, se possivel da uma passada la no meu

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108962-dirio-matheus-c-fotos/

Blz , vou dar ums pitéco lá sim =D

O pai enquanto aos ciclos , se você manter 1 á 2 ciclos por ano não vejo problema , até o seu eixo HPT se restabelecer e ficar normalmente igual .

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...