Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Axel, mudando um pouco o assunto ai...

Gostaria de sua opinião pois estou planejando meu próximo treino que começa a partir de segunda feira que vem....eu pensei em fazer um ABCDEF de modo a ciclar dois tipos de exercicio para cada músculo a cada semana, por exemplo, em uma semana faço uma sequencia no A, mas na outra faço outra diferente, assim vale para o B,C,D,E, e F.

No caso a divisão de músculos seria a seguinte:

A - Peito

B - Dorsais e Trapézio

C - Deltóides/Ombro

D - Membros Inferiores

E - Tríceps

F - Bíceps

O que acha dessa divisão ? Muito fraquinha ?

Gostaria de sua opinião, valeu !

Postado

sinceramente , quer um conselho, escolha o simples, porque o simples nao tem erro é sempre melhor :D eu pessoalmente não gosto de treinos com mais de 3 letras hhhahahaa

Mas não acha que ABCABC na semana é muito tenso ?

Porque acaba por não dar o tempo necessário de reparo.

Postado

Gostaria de sua opinião pois estou planejando meu próximo treino que começa a partir de segunda feira que vem....eu pensei em fazer um ABCDEF de modo a ciclar dois tipos de exercicio para cada músculo a cada semana, por exemplo, em uma semana faço uma sequencia no A, mas na outra faço outra diferente, assim vale para o B,C,D,E, e F.

A - Peito

B - Dorsais e Trapézio

C - Deltóides/Ombro

D - Membros Inferiores

E - Tríceps

F - Bíceps

A - Peito

B - Dorsais e Trapézio

C - Deltóides/Ombro

D - Membros Inferiores

E - Tríceps

F - Bíceps

Só da opinião dele ? ;´( não vou me entrometer
Visitante Fellipe Resende
Postado

eu sou completamente afavor de adolescentes malharam, acho o esporte mais saudavel que tem, mas a questao nao é essa...

Eu acho que me expressei mal :(

na execução de exercício usa-se muito testosterona (por este motivo os AE's são hormônios e testosterona).

Porem o corpo se ade-quadra com isso e produz mais testosterona.

Ou seja uma pessoa que começa a treinar novo tem mais vantagem pq esta com um nível de hormônio alto e ainda o organismo se ade-quadra com o nível hormonal e o aumenta.

Também é por este motivo que existe (não é todos os casos), adolescentes que com a academia passa por um período agressivo pq esta reajustando os hormônios.

Axel varia muito tem pessoas que o hormônio esta em alta de 12 a 18 anos outros são de 14,15,16... ate 21 anos

a unica certeza que tem ate hoje é que uma pessoa com menos de 12 anos nunca terá os hormônios muito auto e apos os 24 ( se não me engano) o nível hormonal tão alto (logico se não usar AE's rsrsrrs)

No 1 eu quis citar só uma coisa que achei interessante

No 2 queria ter esclarecido esta questão

mas o pico de testo se encontra 16 ate 20 e não de 12 ate 15(que é aonde o Neto esta) certo? hahahha

fica bravo comigo não :suicide_anim:

Visitante Fellipe Resende
Postado (editado)

hahhaha relaxa.

o Axel vou matar o seu irmão "Marcelo" rsrrssrrs

Depois daquele vídeo da salsicha não consegui comer mais e por isso eu to comendo 1kg de frango por dia e minha mais ta ficando prava comigo :( (mesmo sendo eu que pago o frango rsrrsrs)

Editado por Fellipe Resende

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...