Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, e as tatuagens que tu disse que tem? Nas fotos não apareceu em nenhuma delas, e mesmo tu passando esse produto que diz, se é para deixar elas escondidas, porque tatuou? Ainda tatua?

Postado (editado)

hahaha vou tirar uma foto então hoje mesmo, no porra do meu banheiro e te mostro xD , eu tatuo para mim como eu te disse, são minhas, em me contendo em aprecialas sosinho ou com os amigos, não em lugares publicos como praias ou restaurantes aonde 40% das pessoas me olharam achando que eu sou um maconheiro maluco ou uma má pessoa

Editado por FrangoGainer
Postado

Cara, e as tatuagens que tu disse que tem? Nas fotos não apareceu em nenhuma delas, e mesmo tu passando esse produto que diz, se é para deixar elas escondidas, porque tatuou? Ainda tatua?

Sim, ainda faço tatuagens e ainda pesso para os outros fazerem em mim essa é nova:

http://www.hipertrofia.org/forum/gallery/image/568-15324-1416466974243-6321237-n/

vou botar ainda o HellBoy, ele ainda vai reforçar o Hulk e tambem vou encaixar ai o Kapten Amerika.

Postado

Oi querido, depois eu queria saber um pouco sobre sua experiência com o GH. Nunca vi um relato decente de ciclo. Se não quiser falar aqui, me manda MP.

Beijos!!!

Postado

Eu usei durante 1 mes +/- 4ui ao dia, eu gostei, perdi 1~2% BF e ganhei 3Kg ( para mim anda impossivel crescer), sem colaterais(varia de pessoa para pessoa) o problema é o preço, ai no brazil sai +/- 75R$ por dia(acho).

PS: estou me referindo ao injetavel, o suplemento eu usei e não vi diferença, achei o pior investimento que ja fiz, pior que ele so albumina, não senti efeito tambem e minha casa ficou fedendo xD

Postado (editado)

Treino Novo :D é o seguinte, naquele primeiro treino eu postei dezenas de milhares de coisas erradas devido ao vocabulario que eu não tinha, como ele veio melhorando de la para cá, irei postar o treino novo:

A-

Peito:

Supino reto barra 10x3

Supino Halter 10x3

Crucifixo Unilateral 5x6

Triceps:

Triceps Pulley 5x6

Triceps Halter Deitado 5x6

Ombro:

Elevaçao frontal 5x6

Desenvolvimento halter 5x6

B

Costas:

Puxada Pulley Frente Barra 10x3

Remada Aberta Maquina 10x3

Remada hater Banco 5x6

Barra + anilhas 10x3

Biceps:

Biceps Halter Scott 5x6

Braquial:

Rosca Martelo 5x6

Antebraço:

Flexão antebraço Halter 3x8

Extensao antebraço Halter 3x8

C

Agachamento Livre 5x6

Flexora Maquina unilateral 3x8

Adutora 3x8

Gemeos 3x12

Panturrilha Leg 3x12

Musculo Tibial Maquina 3x10

Abdomen:

Roda para abdomen Mão 3x 15~20

Conjulgado Com

Roda para abdomen Pé 3x 15~20

Banco 75Graus Pernas esticadas + anilhas 5Kg cada 3x15 (nao sei o nome ainda, e para abdomen, eu subo as pernas e umpouco da lombar, e desço sem encostar a perna no chão e faço a repetiçao seguinte...)

Editado por FrangoGainer
Postado

que treino enooorme!! hahahha

como eu disse em um topico, eu gosto de musculos "excluidos" como antebraço isolado, tibial e braquial xD ai acaba que o treino fica grande mesmo, e eu faço esses musculos encasa :D

Que marca era esse GH ? Norditropin ? Pagou quanto ai ?

Vlw XD

Como descobrio? *-* 60R$ por Dia(por volta disso)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...