Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

nos dois? fofos ? xD a unica vez que agente se falou aqui no forum (eu e ela) foram 5 palavras hahahah "gente mal agradecida é fd".

eu tava reclamando com ela que ela nao estava se alimentando direito, e que tinha pedido para eu montar uma dieta e um treino para ela.

e ela disse que queria emagrecer para o evento de amanha(ela ja e super magra) eu insisti com ela, ela insistiu comigo, eu gritei, preucupado com ela . ela ficou nervosa, agente brigou, ela jogou o anel na minha cara, e foi embora...

obrigado pelo elogio ao shape.

Editado por FrangoGainer

Publicidade

Postado

nos dois? fofos ? xD a unica vez que agente se falou aqui no forum (eu e ela) foram 5 palavras hahahah "gente mal agradecida é fd".

eu tava reclamando com ela que ela nao estava se alimentando direito, e que tinha pedido para eu montar uma dieta e um treino para ela.

e ela disse que queria emagrecer para o evento de amanha(ela ja e super magra) eu insisti com ela, ela insistiu comigo, eu gritei, preucupado com ela . ela ficou nervosa, agente brigou, ela jogou o anel na minha cara, e foi embora...

obrigado pelo elogio ao shape.

Achei o casal fofo, pq vc sempre fala sobre ela e tal... (nem sabia que falou com ela, aqui...) Mas ela é modelo né (pela foto dela eu acho que sim), ela não vai ter uma dieta normal nem equilibrada esquece essa ideia, o máximo que você pode fazer é tipo estimular através da sua alimentação mas transformar a dieta dela humm ela sendo modelo, eu tinha uma amiga modelo ela só tomava Coca zero, ciclete zero, água gelada, e fazia esteira muita esteira não grita com ela, ela é menor que você :jealous: eu acho que não foi definitivo não! Logo logo vcs voltam...

(Já pensou se ela ficasse pegando no seu pé por causa dos suplementos... dizendo que faz mal que sobrecarrega os rins, mostrar procupação é legal mas ai fica tentando mudar fica chato néh)

Postado

Com mulher não pode ser assim cara, tem que ser devagar. Aqui em casa, com minha esposa, quando comecei a me preocupar com alimentação foi um problema pois ela tinha péssimos hábitos alimentares. Resolvi não bater de frente com ela e fizemos um acordo: dia de semana dieta regrada para os dois e fim de semana "pé na jaca". Ela se interessou tanto pelo assunto que hoje é estudante de nutrição.

Sem querer me intrometer na sua vida pessoal(mas já me intrometendo), da um tempinho, procura ela, peça desculpas e tenta resolver na conversa e não obrigue ela a nada.

Desculpa qualquer coisa aê!!

Abraço.

Postado

Cara muito bom seu diário, muita conversa legal...Tô acompanhando ...

Caracas Vc é Mutante man, meu sonho(objetivo). Poutss

Detalha mais sua alimentação, quantas calorias por dia. Quantas refeições.

Seu treino como é, Piramide, Drops Set, conta ae man....ABC, AB? SL5x5?

Ai onde vc mora tem batata doce? rsrs (sou fá de batata doce)

Eu sou frangão ainda, Tenho 28a. 1.87m, 94Kg, treinei por 2 anos(picado) mas sério mesmo só a 6 meses...

Com mulher tem que ter paciência, sou casado a 3 anos, e de uns meses pra cá mudei mesmo minha dieta, zero doces, zero refri, zero chocolate, zero pizza, zero porcaria...porém minha esposa nao faz (pq não tem os mesmos objetivos que eu tenho, entendo ela), mas eu não critico ela nem nada, só não como as besteiras que ela come. E assim agente vai vivendo feliz...O bom é que ela treina comigo todo dia... #dahora a vida...

Abração Mutante (vou te chamar assim agora) e cuidado como Ombro...

Postado

Com mulher não pode ser assim cara, tem que ser devagar. Aqui em casa, com minha esposa, quando comecei a me preocupar com alimentação foi um problema pois ela tinha péssimos hábitos alimentares. Resolvi não bater de frente com ela e fizemos um acordo: dia de semana dieta regrada para os dois e fim de semana "pé na jaca". Ela se interessou tanto pelo assunto que hoje é estudante de nutrição.

Sem querer me intrometer na sua vida pessoal(mas já me intrometendo), da um tempinho, procura ela, peça desculpas e tenta resolver na conversa e não obrigue ela a nada.

Desculpa qualquer coisa aê!!

Abraço.

nao precisa se desculpar nao, vou tentar fazer oque voce falou obrigado :D

Cara muito bom seu diário, muita conversa legal...Tô acompanhando ...

Caracas Vc é Mutante man, meu sonho(objetivo). Poutss

Detalha mais sua alimentação, quantas calorias por dia. Quantas refeições.

Seu treino como é, Piramide, Drops Set, conta ae man....ABC, AB? SL5x5?

Ai onde vc mora tem batata doce? rsrs (sou fá de batata doce)

Eu sou frangão ainda, Tenho 28a. 1.87m, 94Kg, treinei por 2 anos(picado) mas sério mesmo só a 6 meses...

Com mulher tem que ter paciência, sou casado a 3 anos, e de uns meses pra cá mudei mesmo minha dieta, zero doces, zero refri, zero chocolate, zero pizza, zero porcaria...porém minha esposa nao faz (pq não tem os mesmos objetivos que eu tenho, entendo ela), mas eu não critico ela nem nada, só não como as besteiras que ela come. E assim agente vai vivendo feliz...O bom é que ela treina comigo todo dia... #dahora a vida...

Abração Mutante (vou te chamar assim agora) e cuidado como Ombro...

Obrigado hahahah MUTANTE? hahah gostei!

Minha alimentaçao esta na primeira pagina do diario xD hahhaha tem umas 4000Kcal ~ 4500Kcal 9 refeiçoes por dia.

Meu treino, eu postei no começo do diario meu treino, mas quando comecei o diario(a umas duas semanas atraz +/- )meu vocabulario em portugues sobre o nome das maquinas nao estava muito adequado, e as cargas a maioria fiz a conversão de peso errada... atualmente meu treino é basicamente , 2x ABC 10x3.

tem batata doce sim, e umpouco dificil de encontrar, e é umpouco cara.

sobre a questao alimentar das nossas mulheres/namoradas/ex-namoradas bem , uma coisa e sua mulher comer porcaria, outra e voce ter perdido as contas de quantas veses sua namorada ja desmaiou de fome, ou correndo sem ter comido nada... mas de qualquer forma obrigado pela ajuda e pelos elogios :D

Postado

Cara, complicado isso...

E ela parece ser super legal e fofa... Ela me enviou uma mensagem esses dias, perguntando se eu corria, e eu disse que sim... Ela disse que gostava muito, e que queria correr também, mas sempre que tenta se sente muito fraca... E eu disse pra ela, pra você correr tem que comer bem equilibrado e saudável, eu disse que podia ajudar ela a fazer uma dieta, mas tem isso, pra fazer esporte PRECISA comer, e acho que ela deve sofrer pressão demais nisso de modelo...

Tenta dar uma ajuda pra ela cara... Se você quiser eu falo com ela, posso tentar ajudar ela a entender que ela precisa comer, não acho que dê pra mudar muito a visão dela até porque é isso que disseram, ela é modelo, sofre pressão com peso e tal. Mas eu por exemplo, sou magra e como bastante... tenta explicar isso pra ela...

To aqui se precisar de ajuda, viu?

Bons treinos!!

Postado

Cara, complicado isso...

E ela parece ser super legal e fofa... Ela me enviou uma mensagem esses dias, perguntando se eu corria, e eu disse que sim... Ela disse que gostava muito, e que queria correr também, mas sempre que tenta se sente muito fraca... E eu disse pra ela, pra você correr tem que comer bem equilibrado e saudável, eu disse que podia ajudar ela a fazer uma dieta, mas tem isso, pra fazer esporte PRECISA comer, e acho que ela deve sofrer pressão demais nisso de modelo...

Tenta dar uma ajuda pra ela cara... Se você quiser eu falo com ela, posso tentar ajudar ela a entender que ela precisa comer, não acho que dê pra mudar muito a visão dela até porque é isso que disseram, ela é modelo, sofre pressão com peso e tal. Mas eu por exemplo, sou magra e como bastante... tenta explicar isso pra ela...

To aqui se precisar de ajuda, viu?

Bons treinos!!

hahhaha obrigado :D faria essa favor para mim? eu ja tentei de todo o modo, mais nao concigo fazer ela comer, manda um MP para ela, parece que ela gostou do forum e continua nele...

Postado

hahhaha obrigado :D faria essa favor para mim? eu ja tentei de todo o modo, mais nao concigo fazer ela comer, manda um MP para ela, parece que ela gostou do forum e continua nele...

vou mandar sim... é complicado isso, não garanto nada, mas vou fazer o possível pra ajudar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...