Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Dieta+Treino+Assault Mp

The ganso

Posts Recomendados

Dia 13 - Treino de pernas

Mais um treino animal de pernas, qase desmaiei fazendo leg press kkkkk nao aumentei o peso, mas o agachamento ta de boa pra fazer, ta ate ficando bem leve, semana q vem vou subir pra 45kg cada lado, vamos ver se vira. Td o treino foi bem intenso, mas os pesos estao cada vez mais leves, msm eu aumentando as cargas, ainda continua parecendo q esta meio leve, estranho pq a concentraçao e a disposiçao pararam de subir, mas a força nao. De resto, td normal, unica coisa ruim ate agr eh q achei q os enjoos iam parar, mas continuam, o assault parece q deixa um ar de azedo no estomago, e durante algumas belas horas depois de tomar, o mew dura ate normalmente umas 9, 9 e meia da noite, +/- umas 5hr apos eu ter tomado ele, ate agr, unico fator realmente negativo nele.

Força- Excelente

Disposição- Excelente

Pump- Excelente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom relato...

Já fiz o uso continuo desse pré-treino.... show de bola! No segundo pote aprendi alguns macetes que fizeram diferença....

1º Toma-lo com 45 minutos a 1h após a ultima refeição... se for comer, tome 1h depois e 30minutos antes do treino... o efeito do produto realmente pega bem!

2º Os resultados dele só começa aparece fortemente na metade do pote kkkkkkkkkkkkk

Mas sou fã desse cara, ele ajudou no aumento da massa magra e na definição, por conter MCT, ele ajudou na perda de gordura.

Mas continua o relato... vou acompanhar ;)

Link para o comentário

Peço desculpa a tds, pulei 3 dias q nao pude postar os relatos, e como ja tava nos ultimos dias do suplemento, resolvi deixar sem relatos e fazer um ultimo relato sobre ele. Entao, vamos la

Considerações finais sobre o Assault:

Bom suplemento, aumento de força e ganhos de musculos só sao vistos depois da metade do pote. Achei mta coisa começar com 1 scoop completo ja, mas msm pra qem nunca utilizou pre treino, 1 scoop nao eh mto. Meus ganhos em relaçao a ele foi +/- 1cm de braço e cerca de 3 a 4kg, os mais consideraveis, pois força ele deixou mto, mas mto msm a desejar, o aumento dmr a aparecer, e qando aparece, eh bem leve. Nao recomendaria a uma pessoa compra-lo, custo beneficio mto, mas mto alto, paguei 120 pq importei o pote e a federal pegou, se fosse comprar nacional, ia sair no minimo 190, um valor mto alto pelos poucos ganhos em força, desempenho e massa muscular q ele oferece. Como um mes antes ja tinha usado o jack3d, parece q eu decai sobre o suplemento em vez de subir. Em relaçao ao proprio jack3d, ele perdeu em td, no desempenho, na força e no pump/ ganho de massa muscular, pelo menos comigo. Realmente nao recomendaria, mas, se a pessoa importar ate q vale a pena, ja q vai ficar dificil achar um suplemento q substitua o jack3d com mto respeito, se for comprar nacional, nem compensa, vale mais partir para 1.m.r. q ja ouvi otimos relatos e q consegue superar o jack3d. Em resumo, ganhos consideraveis, mas mto baixos, CxB mto alto, sem condiçao.

Medidas antes:

Altura: 1,79

Peso: 86,4kg

Braço: 40cm contraido

Peito: 106

Cintura: 93

Coxa: 65

Pantu: 41

Bf:17%

[EDIT]

Medidas depois:

Altura: 1,79

Peso: 90kg

Braço: 41cm contraido

Peito: 109

Cintura: 93

Coxa: 66

Pantu: 41

Bf:18/19%

Editado por The ganso
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...