Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Dieta+Treino+Assault Mp

The ganso

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

6 Dia - Treino de Peito

ANIMAL! REALMENTE F*DA! Cara, hj o treino foi realmente insano, nunca tinha treinado igual, o aumento de cargas continuou bem pouco, fiz os 2 supinos com o msm peso, depois fui e subi o peck deck, em 15-14-13 barras, o resto tbm continuou com as msm carga, mas realmente insano o treino, inxei mto, mas mto msm, tremi d+, tive um grande taquicardiaco, o estomago ficou meio zuado, parecia q a qlqer momento eu ia desmaiar ow vomitar. O peito qase explodia pra fora da camisa, os triceps ficaram enormes, monstros d+, a disposiçao foi excelente, msm depois de treinar, eu continuava acelerado e com taquicardiaco. Acho q zuou um poco o estomago pq sao poco mais de 40g, intao fica meio pesado, mas nda d+, agr o taquicardiaco pode ser explicado pelo pump msm, eu sentia o braço qase estourando, o coraçao mandava tanto sangue q eu realmente fiqei assustado. Espero mais treinos cmo esse, ja ta cumprindo as expectativas q deixei nele, realmente um treino de campeão.

Força- Acima

Disposição- Acima++

Pump- Acima++

Vascularização- Normal

*Vlw ae irmao Higor Ferreira, bora inchar :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 Dia - Treino de costas

Outro treino mto insano, unico problema foi que o taquicardiaco continuou meio pesado, e nao sei se estava mais calor, mas suei mto, mas mto msm, no meio do treino eu tava querendo tirar a camisa e treinar sem, pq tava mto f*da. Os enjoos e as tonteiras continuaram forte tbm, aumentei as cargas de quase tds os exercicios. Logo de cara, quando fui fazer o terra com 100kg, comecei a ficar vermelho na ultima serie, o treino inteiro foi assim, eu sentia q parecia q ia desmaiar a qlqer instante. A disposiçao continuou acima, treinei ate qase a falha muscular. Unico problema eh q estou com medo de amanha continuar com o taquicardiaco e eu treinar pernas, ja q o treino de pernas eh um dos poucos q consegue me dar grandes dores de cabeça e enjoos monstruosos.

Força- Acima+

Disposição- Acima++

Pump- Acima++

Vascularização- Normal

Link para o comentário

8 Dia - Treino de Pernas

Mais um treino de perna monstro, continuo aumentando pouco a pouco as cargas e a execução continua excelente, sinto que estou treinando ate qase a falha muscular msm, mtas vzs paro e preciso respirar fundo pra nao desmaiar, principalmente em exercicios compostos. O taquicardiaco diminuiu relativamente em relaçao ao tempo, o formigamento tbm, hj foi mto mais leve do q ontem e segunda. O organismo ja esta se acustumando com os colaterais, mas ainda assim continuo com excelentes treinos, vcs nao tem ideia de cmo o peito ainda esta doendo de segunda, e as costas tbm, amanha sinto q mal vou conseguir subir uma escada kkk

Força- Acima++

Disposição- Acima++

Pump- Acima++

Vascularização- Normal

*Bola8, intao cara, ele dmr msm pra dar diferença, na primeira semana vai ser pouco, eu treinei 5 vzs com meio scoop e ja subi, antes eu ja tinha mandado um pote de jack3d, e cmo estou relatando, o assault tem mto menos estimulantes, mas ai depende de vc, se axar q o assault nao ta dando efeito, ja aumenta pra 1 scoop, mas eu recomendo terminar essa semana com meio e na proxima aumentar pra 1

Link para o comentário

9 Dia - Treino de ombros

A qualidade dos treinos continua subindo, to aumentando de pouco em pouco as cargas, mas o pump ta sendo mto irado, hj foi a primeira vez q senti o ombro grande msm, inxado ao extremo, qase nao cabia na camisa :laughingsmiley: A unica coisa q ele ta pecando ate agr foi a força, diferente do pump q aumentou mto, a força ta vindo de leve com o tempo, a cada dia q passa os colaterais diminuem e a força aumenta, pouco a pouco mas aumenta. Amanha vou treinar braço, vamos ver se vai dar pra aumentar legal as cargas cmo semana passada sem perder na execução

Força- Acima++

Disposição- Acima++

Pump- Acima++

Vascularização- Normal

Link para o comentário

10 Dia - Treino de braços

Treino mto f*da de braços, principalmente o triceps, foi animal, a força tava la em cima, zerei a maquina no triceps puley tranqilo, sem ajuda e com uma excelente execuçao, o testa ficou mto mais facil de fazer tbm, sem flar do pump q ficou no braço, parecia uma rocha, inchado, denso, mto insano. O biceps ja nao foi td isso, mas normal, smp tive mais facilidade com o triceps msm, mas msm assim, foi um excelente treino, o biceps tbm inchou legal, a força se manteve a msm, mas ta top. Cmo ja vinha dizendo, o assault aumenta a força de pouco a pouco msm, a cada dia q passa parece q sobe mais um pouco minha força, vamos ver qanto tempo vai durar essa alta qualidade dos treinos com 1 scoop.

Força- Excelente

Disposição- Acima++

Pump- Excelente

*[EDIT]

Tirei a "Vascularização", pq to em off, e a vascu ta bem escrota, aparece apenas umas veias no peito, sem flar q a vascu msm nao aparecendo, ja ta inclusa no pump

Link para o comentário

fala cara, hoje foi o meu sexto treino com o assault! ai coloquei 1 scoop, e pelo visto meu corpo nao reagiu bem nao, eu fiquei com manchas vermelhas pelo corpo, sera que isso pode ser uma reação alergica? eu vou manter meio scoop por enquanto e vamo ve se nessa segunda semana ai de uso vai da alguma diferença boa...

Link para o comentário

Bola8, intao cara, pode ser, mas normal msm, no começo qando vc aumenta a dosagem do assault ele da alguns colaterais, cmo eu ja relatei, tive mto taquicardiaco, alem de zuar o estomago, mas agr ja passou td, continua com 1 scoop, se em uns 3 dias nao sumir os colaterais, vc diminui
Link para o comentário

Desculpem a demora para atualizar o topico, essa semana anda meio agitada, trabalhos, provas, e eu ainda to na procura de um estagio, intao hj vou postar agr q to meio sussegado o relato de seg e terça resumidos, e de noite posto o relato de perna.

Dia 11 e 12 - Treino de Peito / Costas

Os 2 treinos foram excelentes, a força continua subindo, e cada dia q passa parece q incho mais, seg consegui aumentar denovo os pesos no aparelho, e continuar com uma excelente execuçao, qase me borrei pra fazer o peck deck com 16/15/14 barras, mas foi kkkkkk O treino de costas foi a msm coisa, mto bom msm, o unico exercicio q nao aumentei peso foi o terra, com medo de dar um problema na lombar neah, tem q ficar mais ligeiro com a execuçao nele, do resto, td excelente, qase nao precisei do parceiro de treino, fiz ate o proximo da falha, mto bom msm, to curtindo mto o assault.

Força- Excelente

Disposição- Excelente

Pump- Excelente

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...