Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Dieta+Treino+Assault Mp

The ganso

Posts Recomendados

Eae galera do forum, vou dar inicio ao meu primeiro relato sobre um pré treino.

No relato vou colocar minhas medidas antes e depois, minhas consideraçoes sobre o suplemento, minha dieta e meu treino por completo, sei q vai dar mta coisa, mas vamos la.

Medidas:

Altura: 1,79

Peso: 86,4kg

Braço: 40cm contraido

Peito: 106

Cintura: 93

Coxa: 65

Pantu: 41

Bf:17%

Considerações sobre as medidas:

Estou fazendo bulking pesado desde abril, então cmo podem ver a definição e a barriga tao meio escrotas, pretendo iniciar um culting pesado daq a uns 2 meses.

Treino

Meu treino é dividido em ABCDE, com tds as series sendo piramide decrescente

Seg- Peito (Supino reto, inclinado, peck deck, crucifixo reto, supino inclinado com halteres, pull over)

Terça- Costas (Levantamento terra, tração na barra fixa, puxada frente, puxada atras, remada curvada, puxada com polia baixa)

Quarta- Pernas (Agachamento livre, leg press 45g, gemeos em pé, agachamento no aparelho, mesa extensora, mesa flexora, gemeos sentado)

Quinta- Ombro ( Desenvolvimento com barra, desenvolvimento com halteres, desenvolvimento no aparelho, elevação lateral dos braços, elevação alternada no aparelho, puxada vertical com barra)

Sexta- Braços e antebraço ( triceps testa, triceps nuca, triceps pulley, rosca direta, rosca alternada, rosca w no aparelho, rosca punho)

Dieta

Almoço/Café da manha - 12:00 (300g de arroz, 300g de carne, 100g de batatas, 100g de feijão)

Pré treino - 14:30 (3 bananas nanicas, 800ml de leite, 30g de achocolatado)

Pós treino - 17:30 (Whey+Dextrose)

Refeição 4 - 20:30 (Pao integral + peito de peru)

Refeição 5 - 23:30 (300g de arroz, 300g de carne, 100g de batatas, 100g de feijão)

Ceia - 2:30 ( 5 ovos cozidos, 2 tomates picados)

Considerações:

Infelizmente pro bolso, e felizmente pro tempo, estou desempregado no momento, então durmo tarde e acordo tarde, nda q atrapalhe minha dieta.

Expectativas sobre o suplemento:

Pump, pump, pump é oq espero do assault, cmo ja disse la em cima, estou em bulking pesado, entao pretendo atingir o maximo possivel de pump para alargar a fascia muscular e aumentar os musculos, nao estou mto preocupado se tiver um pouco de retençao liquida nem gordura, soh me preocupo msm com o pump.

Ultimas considerações:

Bom, como treino e ja tenho q ir direto para a faculdade, os relatos diarios serão colocados apenas qando eu voltar pra casa, cerca de meia noite, espero q nao atrapalhe ninguem :oneeyed01:

Acho q por enquanto é só isso, daqui a pouco ja tenho q tomar o assault e ir treinar, de noite posto como foi o primeiro dia detalhadamente. Abraços

Editado por The ganso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

1 Dia - Treino de peito

Treino normal demais, ate um pouco mais exaustivo, é que o verão ta chegando, e os termometros aqui da cidade bateram 37 graus, e eu treino entre as 4 e 5 e meia, tive que dobrar a hidratação e msm assim me senti mais cansado. Pelo oq sei por experiencia propria e por relatos, o pré treino é pra começar a dar uma mudança la pra 5 dose, ou semana que vem, quando irei aumentar de meio scoop para 1 inteiro. Expectativa continua grande sobre o assault.

Força- Normal

Disposição- Normal

Pump- Normal

Vascularização- Normal

Editado por The ganso
Link para o comentário

2 Dia - Treino de costas

Disposição foi acima comparada de ontem, parece ser meio placebo, mas ja senti mais pump no biceps, assim cmo os pesos ficaram levemente mais faceis de fazer, na hora do sono acho q o corpo sentiu os estimulantes, acordei umas 4 vzs durante o sono, mas nda d+ tbm, se for comparar com o jack3d, os 3 primeiros dias eu durmi uma porcaria por causa do Dmaa, com o assault foi mais de leve, a força tbm teve leve aumentos, ainda nda d+, continuo com fortes expectativas sobre o assault.

Tbm aumentei o suco de laranja caseiro, +/- uns 2 litros por dia, ontem a noite ja senti o nariz meio entupido, e hj acordei tossindo e meio exausto, deve ser começo de gripe, entao pra ja previnir, dobrei o litro de suco de laranja que tomava diariamente, assim cmo a quantidade de agua.

Força- Normal+

Disposição- Normal+

Pump- Normal+

Vascularização- Normal

Editado por The ganso
Link para o comentário

3 Dia - Treino de perna

Melhor treino de pernas q ja fiz na vida, e olha q dei uma piorada da gripe, fiquei meio derrubado o dia inteiro ate tomar o assault, me deu um certo gás ja, fui pra academia ja loco pra começar o agachamento, logo de cara ja aumentei 10kg cada lado, e msm assim foi pouco, dava pra aumentar uns 15, mas fiquei com um pé atras. Parti depois pro leg press, continuei com a msm carga de smp, 320-300-280, mas tava bem mais de boa pra fazer, fiz ate umas rep extras. A panturrilha ja teve um pump a mais, e doeu mto, mas o fera msm foi o biceps da coxa, na mesa flexora eu aumentei em 2 barras e parecia q ia estourar o musculo, mta dor aliada a mto gás e pump, sai com as coxas inchadas. Com relaçao aos enjoos, smp tive em treino de perna, assim cmo algumas leves dores de cabeça, mas hj foi incrivel, eu mal parava em pé, alguns momentos quando bebia agua, eu tinha q respirar fundo, pq parecia q ia vomitar td o pré treino de 2hr antes :sick01:

Resumidamente o treino de hj, o dia inteiro meio gripado, foi totalmente exaustivo, eu mal tinha vontade de fazer algo, soh qeria ficar deitado, depois q tomei ele, fui pra academia e DESTROI no treino, simplesmente nao tinha mais gripe, nem pensava em nda mais, alem de qerer puxar o infinito nos aparelhos. Ta começando a ficar top com o assault, to ate imaginando oq vai ser quando aumentar pro scoop inteiro :ohno02:

Força- Normal++

Disposição- Normal++

Pump- Normal++

Vascularização- Normal

Editado por The ganso
Link para o comentário

4 Dia - Treino de ombro

Bom, cmo hj nao tenho faculdade, o relato saiu mais cedo. Continuo gripado, melhorando, mas ta dificil, o tempo seco e quente soh piora as coisas, mas consegui treinar mto bem ainda. Nao tenho mtas consideraçoes sobre o treino de hj, já q ombro eu sinto pouco qando treino, do msm modo o pump, parece q nda muda. As cargas continuaram as mesmas, mas msm assim a disposiçao foi otima, num tempo seco e qente desse, em plena 4 e meia da tarde e eu gripado, nao esperava mta coisa, mas ate q vingou bem. E por ultimo, mal consigo sentar ou andar direito, as coxas e a panturrilha doem mto do treino de ontem, realmente animal kk

Força- Normal

Disposição- Normal++

Pump- Normal

Vascularização- Normal

[Edit]

Nao tem ninguem acompanhando? se nao vou tiver vou parar com os relatos, infelizmente :(

Editado por The ganso
Link para o comentário

Para nao parceiro!!... to acompanhando e tomando tb..... comecei o meu hoje!!... dor na barriga tpo colica!! orelha queimando.

Pump melhorou bem ate..trapezio salto!....força nem tanto, recuperaçao entre as series melhoro tb!!!

foda foi o pos treino q deu um low voraz...jantei e melhoro!!!.... gogo 2º dia!!

Acompanhando"

Link para o comentário

5 Dia - Treino de Braços

Treino realmente INSANO! Comecei o triceps testa e mal tive dificuldade, parti pro triceps nuca e zerei os pesos, fiz 34-30-26, por ultimo, pra terminar de arregaçar o triceps, parti pro puley e qal foi minha surpresa q zerei o aparelho, de frente o espelho, percebi q a amplitude nao estava tao boa, mas normal, fiz mta força, e deu pra fazer 1 serie extra no fim do exercicio. Treino de biceps foi intenso tbm, nao tanto qanto triceps, mas tbm foi top. Hj sim posso dizer q o Assault foi animal nos treinos, to ancioso pra aumentar a dose pra 1 scoop inteiro, vamos ver oq vai virar kkk

Sobre a gripe, fui no medico hj e ele me disse q nao eh bem gripe, na vdd minha sinusite atacou, deve ser pq o feriado inteiro na piscina gelada :jealous: ele me receitou antibiotico, mas cmo isso ocorre direto, ja sei q o nariz entupido e a tosse seca soh vao realmente embora qando aumentar a umidade do ar

Força- Acima

Disposição- Acima

Pump- Acima

Vascularização- Normal

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...