Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem gente primeiramente e a primeira vez que eu posto um topico , se tiver algum erro ou eu tiver esquecido de alguma coisa me deem um toque ^^

BF: 8,6%

Peso: 96

Altura:1.84

Biotipo: Mesomorfo

Atividade fisica: Boxe, MMA e Musculacao

Objetivo: Hipertrofia(sem ganhar muito BF porque ja fui muito gordo e tenho medo de voltar a ser).

Ok, acho que nao falta mais nenhuma info abaixo segue minha dieta:

7:00 - Cafe Da Manha - 2x Sanduiche: 2 fatias de pao integral e Atum(100g) + 400ml Leite desnatado + 5g Creatina

10:00 - Lanche No Trabalho - 6x Claras de Ovo (sei que a gema e rica em proteinas tambem mas evito porcausa do colesterol , tenho muito) 200g Arroz Integral

13:00 - Almoco - 300g Batata Inglesa + 300g Salmao + Salada avontade ate eu encher xD Como muito Agriao e Aipo + manga

15:30 - Pre-Treino - 5g Creatina + 2x bananas + 200ml Leite + Sanduiche de Sardinha (= ao de atum so que com 150g de sardinha) + Aveia + Semente de Chia(1 colher de sopa)

17:15 - Pos-Treino I - 5g Creatina + 15g Whey + 80g Dextrose

18:00 - Pos-Treino II - 5g Creatina + 30g Whey + 30g Dextrose

19:00 - Jantar/pos-treino III - 300g Algum Peixe(e Complicado dizer algum porque e muito grande a variedade) + 150g Arroz Integral + Fruta + Salada Avontade

20:30 - Jantar II - 6x Claras de Ovo + Cenoura + Tomate + fruta + Salada Avontade + Nozes e Castanhas + Carboidrato(novamente aqui eu vario muito, costuma ser um carboidrato de Baixo Indice Glicemico 100g-300g(depende do carbo))

22:00 - Lanchinho da Noite xD - 30gCaseina + 5g Creatina + 400ml Leite Desnatado + semente de cheia(1 colher de Sopa)

Lembretes:

1- Aqui na Suecia Batata Doce e Frango nao tem muito e sao meio caros

2- O peso do Arroz e dele Cru

deem suas opnioes :D e me ajudem no que for possivel

Editado por FrangoGainer

Publicidade

Postado

Dieta ta show!!! Seu lanche pre-treino nao eh mt encima do TREINO nao??

Talvez no pos-treino 18h seia interessante jogar ai umas 50-60g whey, ja que tu vai ta com a insulina alta no sangue devido as 80g de dextrose do pos-treino 1...

No jantar/pos-treino 3 aproveitando ainda o efeito da insulina eu jogaria ai ao menos 200-300 g de carbo integral ou ou baixo indice glicemico, e para o jantar 2 deixaria apenas 100-150g do mesmo tipo de carbo, apenas um inversao nos horarios para aproveitar melhor a Janela da oportunidade criada no pos-treino. Sei que vc me entendeu.. Rs!!!

No demais ta show de bola, Faz os calculos de quantidade de kcal que ta dando ai, so pra saber na hora que vc tiver de aumentar ou tirar calorias fique mais facil pra suas adaptacoes.

Abraco!!!

Postado (editado)

Errei ali, mal xD tomo o Pre-Treino 30/40 min antes. e a creatina costuma ser 20g por dia , acabo nao tomando ou antes ou depois, e foi essa a quantidade que meu amigo(nutricionista) me indicou tem algo errado? obrigado pelo toque no carbo Gustavo. fiz a conta a um tempo atraz das calorias deu por volta de 3500Kcal(acho)

Editado por FrangoGainer
Postado

Errei ali, mal xD tomo o Pre-Treino 30/40 min antes. e a creatina costuma ser 20g por dia , acabo nao tomando ou antes ou depois, e foi essa a quantidade que meu amigo(nutricionista) me indicou tem algo errado? obrigado pelo toque no carbo Gustavo. fiz a conta a um tempo atraz das calorias deu por volta de 3500Kcal(acho)

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1538-como-tomar-creatina-tpico-oficial-com-vdeo-explicativo/page__hl__creatina

Postado (editado)

Ele disse que como eu dei uma parada com ela por um tempo, ele nesse periodo vai manter essa quantidade, mas depois vai passar para menos(de acordo com ele mais que 5g devido ao meu peso e minha altura)

Editado por FrangoGainer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...