Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

OláOlá galera, treino a aprox 1 ano.

Estou com uma dúvida na minha dieta, treino de manhazinha (6:30 da manhã) 4x por semana.

Segue a Dieta.

04:45 DESJEJUM: whey twinlab e 1cap. vitamin c 500mg

06:00 PRÉ-TREINO: jack3d

06:30 TREINO: ÁGUA

07:30 PÓS TREINO LÍQUIDO: whey protein optimum + 4caps bcaa dymatize + 5 gramas glutamina

08:15 PÓS TREINO SÓLIDO: 1 pao c/ requeijão e 1 banana

10:00 LANCHE: 1 pão c/ requeijão | 2 danones | 1 ~ 2 bananas

12:00 ALMOÇO: arroz, feijão, bife ou peito de frango, massas em geral.

13:00 PÓS REFEIÇÃO: 1 cap. multivitamínico optimen. + 5gr creatina

15:00 LANCHE 2: 1 pão frances com requeijão | 1 ~ 2 bananas | 2 danones

18:00 LANCHE 3: Vitamina (400 ml leite integral+ banana, maça e mamão) e 1 cap. Optimen.

21:00 LANCHE 4: 1 barra cereal ou 1 salgado assado (coisas do tipo).

23:15 JANTAR: Arroz, feijão, batata , carne (bovina e/ ou frango)

00:00 CEIA: 2 caps. Omega3

Ta aí minha dieta, estou com uma CASEINA ON aqui mas não sei se vai adiantar eu toma-la por cima da janta. Gostaria de jantar mais cedo mas infelizmente não dá tempo.

Gostaria da ajuda dos marombas aí, pra ver se estou pecando em alguma coisa.

Estou em bulking

Detalhe: sou diabético

Valeu galera.

Postado

seu pós não tem um carboidrado ?

se não tiver , pode mete nesse pós treino uma dextrose ou malto , no seu caso , vendo qe é diabético , seria mais vantagem o malto , por ser de milho ;D

Postado

Pos-treino solido mt ruim. Coloca ai pelomenos umas 40g de proteina, carne magra,atum, peito de peru, tavelz ateh a caseina seje bacana aqui.

Abraco!!!

• Supermoderador
Postado

A suplementação em si parece OK. A dieta precisaria de um review, sugiro postar ela na área de nutrição seguindo as regras da área (veja os posts fixos).

Postado

seu pós não tem um carboidrado ?

se não tiver , pode mete nesse pós treino uma dextrose ou malto , no seu caso , vendo qe é diabético , seria mais vantagem o malto , por ser de milho ;D

Tem só o carbo do pão mesmo, porque eu como no trabalho então não tá dando pra caprichar muito.

Eu não posso com malto e nem dextrose devido ao Diabetes, mas uso a Insulina no pós que seria quase o mesmo papel do malto...

Pos-treino solido mt ruim. Coloca ai pelomenos umas 40g de proteina, carne magra,atum, peito de peru, tavelz ateh a caseina seje bacana aqui.

Abraco!!!

Você acha que rola então substituir o requeijão por um peito de peru? Acha interessante jogar a caseína no pós sólido mesmo? E quanto anoite, acha bacana jogar uma caseína por cima da janta?

Abraços, obrigado amigo

A suplementação em si parece OK. A dieta precisaria de um review, sugiro postar ela na área de nutrição seguindo as regras da área (veja os posts fixos).

Realmente minha dieta ta fraca, vou dar uma olhada na área de nutrição... quanto a caseína na ceia, voce acha interessante mandar por cima da janta?

Abraços

• Supermoderador
Postado

Você está em cutting? Eu pessoalmente acho desnecessário caseína ou qualquer slow-release (pelo fato de serem slow-release) em bulk, você não vai catabolizar durante um bulk nem a pau. Se estiver em cutting, pode usar ele como última refeição ou como sobre-mesa do jantar, tanto faz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...