Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje de manhã senti muita dor de pedras nos rins, já sofro com isso há anos e já fiz várias vezes aquela cirurgia à laser pra reitrar das pedras.

Hoje eu penso o seguinte: se a cada crise que tiver ter que retirar a pedra, estou fudido e o bolso não vai aguentar também.

Hoje, quando sinto dor, eu tomo buscopan e muita água, apenas isso, as vezes o buscan não adianta e só tomando muita água que resolve o problema.

Quero saber se suplemento alimentar dá calculo renal ?

Alguns médicos dizem que dá e outros dizem que não dá. Pelo que andei pesquisando sobre o assunto, a pedra normalmente é causada pelo cálcio, ou seja, nenhuma ligação com suplementos alimentares já que a grande maioria é composto de proteínas.

E aí .... !?

Alguém conhece o suplemento NQI (http://www.nqionline.com.br/) ? Dizem que é um suplemento que elimina as pedras e já existe estudos cientificos comprovando a eficaz dele.

Obrigado!

Publicidade

Postado

Hoje de manhã senti muita dor de pedras nos rins, já sofro com isso há anos e já fiz várias vezes aquela cirurgia à laser pra reitrar das pedras.

Hoje eu penso o seguinte: se a cada crise que tiver ter que retirar a pedra, estou fudido e o bolso não vai aguentar também.

Hoje, quando sinto dor, eu tomo buscopan e muita água, apenas isso, as vezes o buscan não adianta e só tomando muita água que resolve o problema.

Quero saber se suplemento alimentar dá calculo renal ?

Alguns médicos dizem que dá e outros dizem que não dá. Pelo que andei pesquisando sobre o assunto, a pedra normalmente é causada pelo cálcio, ou seja, nenhuma ligação com suplementos alimentares já que a grande maioria é composto de proteínas.

E aí .... !?

Alguém conhece o suplemento NQI (http://www.nqionline.com.br/) ? Dizem que é um suplemento que elimina as pedras e já existe estudos cientificos comprovando a eficaz dele.

Obrigado!

bom cara eu vi na televisão uns dias atrás q o excesso de proteína e outros minerais q n me lembro tbém pode causar pedra nos rins, então suplementos como whey e albumina q tem bastante proteínas devem piorar eu axo.
Postado

bom cara eu vi na televisão uns dias atrás q o excesso de proteína e outros minerais q n me lembro tbém pode causar pedra nos rins, então suplementos como whey e albumina q tem bastante proteínas devem piorar eu axo.

1310480585093.jpg

Visitante DESTROY3R
Postado

não to falando de vc amigo, to falando da galerinha da pesada que afirma que creatina da pedra nos rins :D

Postado

Nenhum suplemento, de forma alguma dá pedra nos rins. Quando você utiliza o suplemento, vc ta complementando a dieta, e não exagerando( se fosse nem precisaria do suplemento) então, não vai te dar pedra nos rins. Mesmo que excesso de proteína desse, da mesma forma que o médico pode falar que whey dá pedra no rim, eu posso falar que carne também dá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...