Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Whey X Hipercalórico

Frango paranaense

Posts Recomendados

Gostaria de uma opinião.

Tenho 1,70, e atualmente estou com 62Kg e com dificuldade em ganhar peso.

A alguns meses atrás estava pesando 71 Kg, e com índice de gordura corporal em 22%. Comecei a ficar mais regrado, e em um mês perdi 6 Kg de gordura corporal e ganhei 3Kg de massa magra (tudo analisado via biopedância).

Nos outros meses, mantendo o regramento alimentar e tomando whey + malto continuei perdendo gordura e ganhando massa magra, mas em menos proporção.

Hj estou com 62 Kg a dois meses, e ganhando pouca massa magra. Estou com índice de gordura em 14%.

Quero ganhar mais massa magra.

A pergunta que eu faço, não estaria na hora de mudar o whey, ao menos nos dias de treino, por hipercalórico, para ganhar um pouco mais de peso durante um mês, pelo menos, para voltar a ganhar mais massa magra também?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu reformularia a sua pergunta para a seguinte:

Não está na hora de eu rever meus conceitos e montar uma dieta BULK para ganho de MM com eficiência?

Brother, não leve ao pé da letra o seu APELIDO, monte uma dieta com superávit calórico e com alimentos adequados, você vai conseguir MM e sem um bulk limpo, com pouca gordura acumulada.

Editado por ikmenos
Link para o comentário

Gostaria de uma opinião.

Tenho 1,70, e atualmente estou com 62Kg e com dificuldade em ganhar peso.

A alguns meses atrás estava pesando 71 Kg, e com índice de gordura corporal em 22%. Comecei a ficar mais regrado, e em um mês perdi 6 Kg de gordura corporal e ganhei 3Kg de massa magra (tudo analisado via biopedância).

Nos outros meses, mantendo o regramento alimentar e tomando whey + malto continuei perdendo gordura e ganhando massa magra, mas em menos proporção.

Hj estou com 62 Kg a dois meses, e ganhando pouca massa magra. Estou com índice de gordura em 14%.

Quero ganhar mais massa magra.

A pergunta que eu faço, não estaria na hora de mudar o whey, ao menos nos dias de treino, por hipercalórico, para ganhar um pouco mais de peso durante um mês, pelo menos, para voltar a ganhar mais massa magra também?

Grato.

Um salve a todos.

1) Você poderia me dar um help sobre do que se trata (biopedância)? desculpe a minha ignorância.

2) Quanto a sua necessidade de ganhar peso, aconselho a deixar de mão a neurose com o percentual de gordura, pelo menos nesse início, monte uma dieta super-calórica durante uma semana e veja como o seu corpo reage.

Obs: è díficil ganhar massa muscular e ao mesmo tempo manter um baixo percentual de gordura.

Um forte abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...