Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, me chamo leonardo e tenho 16 anos.

Estou passando por um problema bastante constante, acho eu, pra quase todos os jovens: a perda de barriga.

Sempre fui adepto das práticas de atividades física, desde criança sempre pratiquei muitos exercícios, mas sempre tive uma barriguinha que vem me incomodando bastante, não é muito grande porém incomoda. Já faço natação e resolvi conciliar com treinos na academia e agora , pesquisando um pouco mais sobre o assunto, vi que é difícil conciliar o ganho de massa com a perda de gordura. Bom...meu objetivo ,na verdade, é perder a barriga e definir meu corpo, não quero ganhar massa ou como dizem "ficar grande". Estou fazendo o seguinte : Fazendo o treino normal de musculação sem intenção de virar um monstro e fazendo corridas na esteira sempre depois do treino, e fazendo natação duas vezes por semana. Queria saber se estou fazendo certo contando que meu objetivo principal é perder a barriguinha. Vou postar uma foto para vocês terem uma ideia do que estão lidando.

Obrigado :D

120910003147.jpg

Publicidade

Postado

nao tem barriga nenhuma ae.. e se seu objetivo é definiçao ta fazendo o certo e foque na DIETA

e relaxe que vc nao vai ficar grande de um dia pra outro nao rsrs

Postado

Vc tem apenas uma fina camada de gordura, continua fazendo o que está fazendo e cuidando da alimentação

e fazendo abdominais no máximo 3 vezes por semana que logo vc define a barriga, abraçoss

* eu sim tenho barriga, em breve posto fotos..:(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...