Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai pessoal,sou novo aki no forum e comecei a treinar fais pouco tempo. Seguinte, eu tenho 19 anos, 1,90 e 75kg como podem ter imaginado sou magro, eu não consigo seguir uma dieta a risca, é complicado pra mim. Quero umas dicas com suplemento, ja fiz academia a 1 ano atras e tomei creatina,hipercalorico, ja tomei whey e no2, mais os 2 ultimos tomei pokinho, acho que exagerei em tomar no no começo. Estou em um novo recomeço e dessa vez muito determinado a conseguir meu objetivo(não quero ser nhenhum fisiculturista,mais quero ter um corpo da hora)

Me ajudem ai. Pensei em tomar 3 gramas de creatina pré treino, mais 2 gramas de creatina,uma maltodextrina e um whey protein no pós treino e anoite, uma meia hora antes de durmir albumina. E mais pra frente, daki uns 3 meses penso em tomar um Super Pump 250. E ai ajudem ai,me dizem o que acham e me sugiram uma suplementação tambem. Boa Noite.

Postado

e ai amigo , seguinte acho que mais importante que a suplementação seria uma alimentação adequada,nada de dieta,nada de contar calorias ,não nada disso ja vi que você ta com vontade mesmo , então COMA,coma tudo que tiver na sua casa o tempo todo HAHA .

quanto a suplementação ta beleza podia incluir uma verba ai e comprar um bom hipercalorico me lembro que no começo tomei uns 6kg de hiper e me deu muita ajuda ,quanto a creatina tmb acho melhor tomar as 5g no pós uns 30 minutos depois da janta

é isso abraçss

Postado (editado)

Está contraditório seu objetivo cara, você diz que não consegue seguir uma dieta, mas quer se dedicar e tal. Isso é totalmente contraditório e outra, vai suplementar no escuro, mandar hipercalórico sem saber quanto está o total de Kcal do dia, você poderá consumir menos do que precisa, ai vai emagrecer e o hiper não vai valer por nada ou mandar muito mais do que precisa e ai vai ganhar uma bela de uma PANÇA.

Se realmente você quer se dedicar, primeiro vem a dieta, e falar que não consegue seguir dieta, isso pra mim é "Desculpa número 1 de falta de dedicação".

Editado por ikmenos
Postado

Está contraditório seu objetivo cara, você diz que não consegue seguir uma dieta, mas quer se dedicar e tal. Isso é totalmente contraditório e outra, vai suplementar no escuro, mandar hipercalórico sem saber quanto está o total de Kcal do dia, você poderá consumir menos do que precisa, ai vai emagrecer e o hiper não vai valer por nada ou mandar muito mais do que precisa e ai vai ganhar uma bela de uma PANÇA.

Se realmente você quer se dedicar, primeiro vem a dieta, e falar que não consegue seguir dieta, isso pra mim é "Desculpa número 1 de falta de dedicação".

Cara,é meio corrido aki, treino 6 da manhã,tento comer a cada tres horas,mais não é sempre que consigo comer o imposto na dieta,isso que dificulta,mais valeu pelo toque, vou tentar seguir a dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...