Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Me Expliquem Sobre Isso Por Favor

Posts Recomendados

Postado

Meu nome é Eduardo tenho 16 anos, na última vez que eu me medi fiquei com 1.60 arredondado, atualmente devo estar entre 1,59 - 1,63, peso cerca de 53 - 55kg.

Eu realmente estou querendo começar a malhar pesado mas aí vem a questão, se eu malhar pesado realmente vou parar de crescer espero chegar aos 1,70 ainda, a questão é em qualquer feira existem carregadores alguns começam a carregar os produtos desde o começo da adolescencia sendo que a força que eles fazer com certeza exercita os músculos que mesmo assim crescem ao invés de "entroncar" eu queria entender isso melhor alguém pode me ajudar?

Obrigado.

Postado

Genética, nível de GH, etc,etc

Cara acredito eu que calcificação das juntas/ossos/articulações n seja algo fácil de acontecer

Postado

Cara como vocês conseguem se medir e tirar três cm de diferença a cada medida?

Já ví um aqui que tinha uma tal de altura incerta 168~172...

Acho que quando dormimos aumentados até 1 cm depois durante o dia essa diferença cai de novo né...

Mas desse jeito aí de você é meio extrapolado em...

Minha altura sempre dá uma só. kkkkk

Postado

falta de pesquisa ... mas vamos lá. depende de N fatores . digamos que tenha um gene '' dizendo '' que tu vai chegar a 1.80 , mas ai vai da alimentação, sono etc ... musculação não vai mudar em nada o seu fenótipo. comecei a treinar tinha uns um pouco menos de 1,80. ( tinha 14 anos , quase 15) e agora tenho 1,90, com 18 anos.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...