Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sinceramente se quiser toma, nao acho necessario, o objetivo do whey e ser uma prot de rapida absorçao, de manha nao precisa de tudo isso, come uma proteina de normal , se quiser toma o whey mais acho desnessessario, foi exatamente por isso que mandei voce turbinar seu sanduiche

Editado por FrangoGainer
Postado

O ideal de manha é você mandar proteína comum (Não é necessário ser whey, mas é bom também, até melhor) + uma proteína de lenta absorção (Albumina é uma boa).

Porque a albumina, como o nome mesmo diz, é lenta ou seja, vai demorar um pouco mais para suprir os deficits que tu deves durante a noite... Aí entra a proteína comum ou o whey.

Acredito que não valha apena você misturar whey com aveia porque fará o whey perder muito da sua função (ser de rápida abs) e assim gastando um R$ a mais.

Abçs.

Postado (editado)

Mas themaromba, se ele tomar caseina antes de dormir nao vai ter "deficits" pela manha certo?

entao penso que seria queimar dinheiro tomar whey de manha quando pode tomar um sanduba turbinado de prot certo? ou ate mesmo a albumina

Editado por FrangoGainer
Postado

Mas themaromba, se ele tomar caseina antes de dormir nao vai ter "deficits" pela manha certo?

entao penso que seria queimar dinheiro tomar whey de manha quando pode tomar um sanduba turbinado de prot certo? ou ate mesmo a albumina

Então, eu não sei dizer se há, não há, ou diminui bastante, entende? Acredito que mesmo tomando caseína/albumina deva acordar precisando de proteína de boa absorção.

Mas concordo com vc, em questão de custo benefício sandubão rula...

Mas, sendo rico, eu ainda optaria por um whey ahauahha.

Abçs.

Postado

é isso ae!, valeu ae galera! Em relaçao ao café da manha ent e as demais refeiçoes formalizei aqui!.

Ao acordar: Pao integral com peito de peru, queijo (3 tipos) + Whey max titanium pro com agua e 2 colherzinha de dextrose. (Turbinei o lanche, tirei a aveia do shake de whey e acrescentei dextrose)

Lanche de manha: Salgado (assado- preferencia: esfirra)

Almoço: Contra filé/peito de frango ou peixe arroz feijao batata doce e salada (acrescentei batata doce)

Lanche da tarde (pré treino - 1:30 antes): pao integral com peito de peru queijo.

Pré treino (meia hora antes): 1 capsula de bcaa nutrialatina e 1 capsula de complexo B

Pós treino: Whey gold standard+dextrose+creatina(agua)

Jantar: Arroz, carne/frango ou peixe salada e ovo (acrescentei um carbo- arroz)

Antes de dormir: Leite integral com nescau msm

Como está sera que falta alguma coisa? ou tem algo errado? qualquer opniao é bem vinda

ps: será que esse salgado (lanche da manha) tem problema? se tiver o que eu posso substituir por ele?

Postado

Mano, se quer uma opinião (tamo aí pra isso rsrs) eu trocaria esse salgado por 1 Shake de Aveia + banana.

É prático de fazer (Se faz em casa quando acordar, antes de ir pra aula/trabalho) bota numa garrafinha e já era. Além de tudo, é bão demais. hehe

E antes de dormir?? Leite integral?? o_O... Que eu saiba a gordura do leite não é das melhores, mas aí não tenho ctz então prefiro não ficar dando pitaco, mas optaria por leite desnatado msm rs.

Clara de ovo é boa também, caso queira add de noite... Eu tomo 6, pura mesmo, manda em 1 gole e já era... nem é tão ruím quanto parece... Aí pode substituir a albumina por elas...

Mas tá bom sim cara, agora bora treinar e crescer!

Abçs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...