Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ao acordar: Whey protein max titanium batido com leite e banana e um sanduiche de pao integral com peito de peru e queijo

Lanche da manha: barra de cereal

Almoço: carne(contrafiilé) ou frango(peito), arroz feijao, salada a vontade e 200 ml de suco de laranja

Lanche da tarde: sanduiche com pao integral peitu de peru e queijo e 200 ml de suco de laranja

Pré treino: Bcaa nutrialatina (1)

Pós treino: whey gold standard, bcaa nutrialatina (1) dextrose, creatina universal (3g) e 250 ml de agua

Jantar: Frango/carne 2 ovos cozidos sem a gema salada e 200 ml de suco de laranja

Antes de dormir: leite

Cedo a tarde e anoite tomo uma capsula revestida de complexo B

Postado

Pq bater o whey com leite de manhã? A intensão não é ter rápida absorção pq o corpo ficou mto tempo sem receber nutriente?

Também acho que além de tomar BCAA no pré treino uns 40 min antes do BCAA manda uma refeição sólida boa com carbo de baixo índice glicêmico.

Leite antes de durmir tenta trocar por uma Albumina.

Lanche da manhã tá muito fraco também, tenta mandar um shake de aveia.

Manda aí depende mto dos seus objetivos né, bulking, cutting... vc não deu mtos detalhes, aí fica complicado.

Postado

-E ae TheMaromba blz?, de manha você acha melhor mandar um shake de whey com agua mesmo? e acrescentarei aveia também!...,

- antes do treino eu faço arefeiçao solida que eh um sanduiche integral com peito de peru frango e salada!

-Providenciarei a albumina, porém possso optar pelo whey a noite?

- Objetivo: Hipertrofia

Postado

-E ae TheMaromba blz?, de manha você acha melhor mandar um shake de whey com agua mesmo? e acrescentarei aveia também!...,

- antes do treino eu faço arefeiçao solida que eh um sanduiche integral com peito de peru frango e salada!

-Providenciarei a albumina, porém possso optar pelo whey a noite?

- Objetivo: Hipertrofia

Eu acho que ficaria melhor mandar só com água né? Porque add outras coisas vai diminuir a ação de "proteína de rápida absorção" e se for pra fazer isso acho melhor usar albumina, que é própria pra isso =D

Cara, no pós treino o Whey é o melhor... Mas antes de durmir albumina é melhor, pois é de lenta absorção e isso vai "abastecendo" teu organismo durante a noite...

Abraços!

Postado

Cara sem seu peso e sem sua altura fica dificil ajustar a dieta, mas mesmo assim ja vou dar uma mexida ai xD . oque acha de tirar esse whey da manha ai, toma leite puro com banana e um sanduiche manero, turbina esse sanduiche , bota muito peito de peru e escolhe um queijo legal pra botar tipo o cottage e toma ai uns 300-400ml de leite. esse lanche da manha, ta fraco demais troca essa barrinha ai por uma de proteina pelomenos come nesse lanche dai uma de proteina e uma fruta(porfavor laranja nao -.-) Almoco: ta OK so precisa add um carboidrato manero ai, bota um arroz integral ou batata. sem suco de laranja -.- come outra fruta no lugar FRUTA NAO E SUCO, Suco engorda mais(1 suco de laranja leva pelomenos 4 laranjas) Alem de entrar mais rapido na corrente sanguinea.

Lanche da tarde: Pode manter ta legal vou deixar passar esse suco de laranja dai -.-

Pre-Treino: BCAA nao sustenta ninguem bota ai uns 200ml de leite com uma banana ou uma manga e aveia, e se conceguir bota semente de chia tambem faz muito bem ou amaranto tambem serve

Pos-treino: bom

Jantar: CADE O CARBOIDRATO?!?!??!?!??! bota ai uma fruta, tira esse suco de laranja , e bota umpouco de carboidrato , uma batata, arroz, mandioca,inhame...

e come ai umas 200g no minimo de carne

Antes de Dormir: ja que eu tirei o whey da manha, bota uma caseina aqui denoite 200ml de leite + caseina

E DISTRIBUA AO LONGO DO DIA PELOMENOS 3L DE AGUA JA QUE VOCE TOMA CREATINA!!!!!!

Postado

Peso: 59kg

Altura: 1:68

Vaaaleu pela força ae galera, toda opniao é bem vinda..

Felipão, o que vc acha que eu poderia acrescentar nesse lanche de manha ae? e antes de dormir? vlw!

Algo a mais a acrescentar ou tirar da dieta? ou melhorar!?, vlw!

Postado

imaginei que fossem essaas info mesmo, no caso creio q a dieta que passei ali ta legal EU ACHO .

SE ALGUEM AKI NESsE TOPICO PUDER FALAR SOBRE A DIETA QUE EU MODIFIQUEI EU AGRADEÇO CONHECIMENTO E SEMPRE BEM VINDO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...