Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Série P/ Perda De Peso/hipertrofia


Decopr

Posts Recomendados

Sei que existe alguns tópicos falando sobre séries, mas não achei nenhum falando sobre a combinação de perda de peso/hipertrofia, será que é possível essa combinação? E se for, alguém poderia me explicar como fazer? Já estou ha 3 semanas na academia.

Obs: Para ser mais claro, estou querendo uma combinação de Aeróbicos (esteira/bicicleta) com musculação com treinos de Segunda à Sábado.

Medidas - 19.09.12

Altura: 1,72 cm.

Peso: 83kg.

BF: 30~ (Olhomentro)

Objetivo da dieta: Cutting

TMB: 2407 (Base post do Leandro Twin)

Dieta:

Refeição 1 as 8:00~8:30 - Café da manhã -

60g Pão Integral WICKBOLD (141.6 kcal, 27.6g carboidrato, 5.4g proteina, 1.2g gordura)

60g Queijo Minas Light (79.8 kcal, 1.8g carboidrato, 7.8g proteina, 4.8g gordura)

30g Presunto SADIA (27 kcal, 0g carboidrato, 4.8g proteina, 0.9g gordura)

200ml Bebida de Soja ADES (113 kcal, 16g carboidrato, 5,2g proteina, 0g gordura)

Refeição 2 as 11:00 - Lanche da manhã -

100g Maçã (59 kcal, 15g carboidrato, 0g proteina, 0g gordura)

Refeição 3 as 13:30 - Almoço -

200g Frango grelhado (212 kcal, 0g carboidrato, 40g proteina, 14g gordura)

160g Arroz Branco cozido (174.4 kcal, 38.4g carboidrato, 3.2g proteina, 0g gordura)

Salada..

Refeição 4 as 16:10 - Pré Treino -

30g Aveia em flocos (105 kcal, 15.9g carboidrato, 4.5g proteina, 2.4g gordura)

70g Banana (62.3 kcal, 16.1g carboidrato, 0.7g proteina, 0g gordura)

Refeição 5 as 18:30 - Pós Treino -

60g Pão Integral WICKBOLD (141.6 kcal, 27.6g carboidrato, 5.4g proteina, 1.2g gordura)

60g Atum Natural (62.4 kcal, 0g carboidrato, 14.4g proteina, 0.6g gordura)

50g Queijo Minas Light (66.5 kcal, 1.5g carboidrato, 6.5g proteina, 4g gordura)

Refeição 6 as 21:00 - Janta -

200g Frango grelhado (212 kcal, 0g carboidrato, 40g proteina, 14g gordura)

Refeição 7 as 23:30~00:00 - Ceia -

100g Ovo de Galinha inteiro cozido (157 kcal, 1g carboidrato, 13g proteina, 12g gordura)

Total Calorias: 1613.6 kcal

Total Carboidrato: 160.9g

Total Proteina: 151.7g

Total Gordura: 55.1g

Suplementação:

2 Caps Oxyelite Pro (20 minutos antes do café da manhã)

1 Caps Oxyelite Pro (20 minutos antes do pré treino)

PS1: Estou querendo (precisando) colocar mais proteinas na dieta, qual whey vocês me indicariam para comprar e que horário usar?

PS2: Estava pensando em colocar uma Creatina no pré treino pra dar mais força nos treinos com peso, porque faço poucas séries e ja fico morto (rs). Isso iria prejudicar em alguma coisa na Dieta?

PS3: Alguém poderia dar dicas de suplementação para essa rotina que estou começando?

Já tomo Oxyelite e gostaria de saber quais outros suplementos poderia ser benéfico para mim.

Desde já, obrigado.

Editado por Decopr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Decopr. Rapaz, consegui perder gordura e aumentar a quantidade de massa muscular é uma coisa bem díficil de se fazer... infelizmente...

Te aconselho a chegar em seu Percentual de Gordura almejado, creio que busque algo em torno de 10% de Body Fat, e depois você começa um treino de Bulk Limpo, para aumentar a massa muscular sem aumentar muito a taxa de gordura.

Sobre aeróbicos, te aconselho o aeróbico em jejum 3x na semana, em dias intercalados, de preferência com horários distantes do seu treino de musculação.

E nos dias de musculação, faça um treino curto de esteira, bicicleta ou pular corda, de até 20 minutos no pós-treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como foi dito, é um desafio fazer os dois ao mesmo tempo. Iniciantes conseguem.

Mas posta os seus dados e mais informações sobre essa dieta. Tem pouco carboidrato... Vai me falar que come que nem um passarinho e tudo light? Não vai ganhar massa magra assim, mas vai diminuir o seu BF.

Dieta tem proteina? Come com frequência? Posta todos os dados físicos e sobre a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Decopr. Rapaz, consegui perder gordura e aumentar a quantidade de massa muscular é uma coisa bem díficil de se fazer... infelizmente...

Te aconselho a chegar em seu Percentual de Gordura almejado, creio que busque algo em torno de 10% de Body Fat, e depois você começa um treino de Bulk Limpo, para aumentar a massa muscular sem aumentar muito a taxa de gordura.

Sobre aeróbicos, te aconselho o aeróbico em jejum 3x na semana, em dias intercalados, de preferência com horários distantes do seu treino de musculação.

E nos dias de musculação, faça um treino curto de esteira, bicicleta ou pular corda, de até 20 minutos no pós-treino.

No caso, seria uma dieta de bulk limpo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou no mesmo caso do nosso amigo....Meu treino começou como emagrecimento e perdi 7 quilos, essa semana meu treino mudou para hipertrofia. Eu consigo perder peso em um treinamento para hipertrofia? Ou eu vou começar a criar massa magra?

Tenho 1,80 e atualmente estou com 117 quilos sendo que comecei a academia e a dieta com 124.4

Editado por Marcelo Bueno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...