AugustoObr 0 Postado Setembro 10, 2012 às 00:56 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 às 00:56 Fl galera. treino a pouco tempo, 2 meses, ja li bastante coisa aqui no fórum, montei um treino , uma dieta e pah. só que estou com um problema em alguns exercícios como supino, rosca e desenvolvimento. vou tentar explicar se eu coloco uma carga por ex de 25kg de cada lado no supino, no meu treino eu montei 3x10 , porem, se eu coloco 25kg eu faço a primeira série normal, sem ajuda, tranquilo mesmo, mais na segunda meu músculo começa a falhar muito cedo, la pela quinta repetição. eu to fazendo assim, +- um ciclo piramide, queria saber oque vocês acham, se tem problema ou é tranquilo to fazendo a primeira com 12 repetições de 25kg,a segunda com 10 repetições de 20kg e a terceira com 8 repetições e 25kg. eu sinto que assim a intensidade aumenta, opinem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IRLAM 129 Postado Setembro 10, 2012 às 01:04 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 às 01:04 tem nao.. o importante é qualidade e nao o peso.. e mude esse avatar que o publico agradece.. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
14th 177 Postado Setembro 10, 2012 às 01:31 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 às 01:31 (editado) Você diminui as repetições na segunda série porque você vai a falha. Sempre que você for a falha a série seguinte vai render bem menos. Editado Setembro 10, 2012 às 01:31 por 14th Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora