Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

19 anos

1,74m

OBJ: Cutting

Boa noite, estou suplementando com Efedrina + Cafeína, comecei com 1 comprimido por 3 dias, depois disso, os colaterais atacaram, náuseas, falta de apetite, diarréia, tremores, tudo que eu colocava na boca dava ânsia de vômito, gostaria de saber de quem já suplementou com Efedrina se isso é normal em doses relativamente baixas, de 1 comprimido por dia, por que atrapalhou bastante o andar da minha dieta ! obg

• Supermoderador
Postado

tomou franol?

sim, isso pode acontecer. Leia a bula.

Por isso se recomenda começar com uma dosagem bastante baixa (meio comprimido uma vez ao dia).

O colateral que você espera que aconteça é a falta de apetite... é ele que te faz emagrecer.

Postado

tomou franol?

sim, isso pode acontecer. Leia a bula.

Por isso se recomenda começar com uma dosagem bastante baixa (meio comprimido uma vez ao dia).

O colateral que você espera que aconteça é a falta de apetite... é ele que te faz emagrecer.

Isso, foi o franol mesmo, vou começar com uma dosagem bem baixa então, mas o principal não seria o efeito termogênico?

• Supermoderador
Postado

Fábio,

O efeito termogênico da efedrina (SE combinada com cafeína) é relativamente pequeno.

Até onde eu sei, tomando efedrina + cafeína na dosagem máxima você aumentaria seu metabolismo em cerca de apenas 5%.

Por isso que o principal efeito é a inibição do apetite - qualquer pequena modificação na sua dieta já terá um impacto maior do que 5%.

Se você pretende continuar tomando efedrina, poderia se quisesse experimentar o Marax, ele proporciona menos efeitos colaterais (porque tem um outro composto que age inibindo os efeitos estimulantes da efedrina).

de qualquer forma, nada ganha de uma boa dieta. Se você não se preocupar com a sua alimentação provavelmente não terá resultados.

abraços

Postado

Eu não uso mais EC por causa dos colaterais, que na última vez fez minha enxaqueca ficar por 3 dias seguidos, foi tenso demais.

O que o mpcosta disse é a mais pura verdade, só vale a pena para suprir o apetite, caso sozinho seja difícil. No mais, não vale a pena.

Dieta já faz o trabalho completo na perda de gordura.

• Supermoderador
Postado

E outra coisa, efedrina, com esses míseros 5% de aumento na TMB (não no VET), vai ser o melhor termogênico que você vai conseguir comprar. Nem Oxy tem a mesma capacidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...