Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai pessoal, ouvi falar que voce deve dar um tempo de no mínimo 1 mês antes de tomar um pre workout diferente do que voce ja esta tomando, é verdade isso? Estava pensando em experimentar alguns pra ver qual eu gosto mais, posso fazer isso? Ou tem algum problema?

Publicidade

Postado

Eu sempre troco o meu pre treino sem dar intervalo algum.nao consigo mais malhar sem um pre treino.

ja usei:no shotgun,nano vapor,jack 3d,1mr e hemo rage.quando meu hemo rage terminar ja vou tomar outro tipo.

• Supermoderador
Postado

É interessante dar intevalo de pelo menos 2 semanas (ou mais) entre pré-treinos que possuem substancias em que o corpo acaba se acostumando, por exemplo, cafeina, dmaa, etc. < depois de um tempo usando vc acaba tendo que tomar cada vez mais para sentir efeitos deles

Postado

Eu sempre troco o meu pre treino sem dar intervalo algum.nao consigo mais malhar sem um pre treino.

ja usei:no shotgun,nano vapor,jack 3d,1mr e hemo rage.quando meu hemo rage terminar ja vou tomar outro tipo.

KKKKKK certinho heim cara.

Postado

Viciado DETECTED!!!

Por isso sou contra usar pré-treino todos os dias, você vicia no produto e gasta muita grana todo mês para manter esse produto, sendo que podia comprar outra coisa melhor.

Existe tantos estimulantes que a longo prazo pode trazer consequências psicológicas, como a dependência completa, ou seja, sem consumir o produto sem motivação para treino.

Postado

Eu sou a favor do uso do pré-treino mas não o uso diário, acho interessante usa-los mas tendo consciência que é só uma excitação passageira, e por isso, é necessário um controle, depois do pré-treino faz o que? treina de cara feia, sem vontade? na minha opinião, eu usaria o pré-treino de uma forma que desse intervalos entre um treino com pré-treino e 1 treino sem pré-treino, assim daria maior intensidade aos treinos de uma forma por igual.

Postado

Eu sou a favor do uso do pré-treino mas não o uso diário, acho interessante usa-los mas tendo consciência que é só uma excitação passageira, e por isso, é necessário um controle, depois do pré-treino faz o que? treina de cara feia, sem vontade? na minha opinião, eu usaria o pré-treino de uma forma que desse intervalos entre um treino com pré-treino e 1 treino sem pré-treino, assim daria maior intensidade aos treinos de uma forma por igual.

Concordo 100% com o Felipãoo... na forma de usar, em um dia com outro dia sem. Eu tomo pré treino quando vou dar um treino, porém sempre me policio quanto a questão de não me viciar. É muito bom sim, dar um tempo entre um pré e outro. O interessante é que voce vai se conhecer e saber qual pré treino vai ter melhor resultado com o teu organismo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...