alexvss 0 Postado Setembro 9, 2012 às 23:40 Postado Setembro 9, 2012 às 23:40 E ai pessoal, ouvi falar que voce deve dar um tempo de no mínimo 1 mês antes de tomar um pre workout diferente do que voce ja esta tomando, é verdade isso? Estava pensando em experimentar alguns pra ver qual eu gosto mais, posso fazer isso? Ou tem algum problema?
thiagopedrarj 6 Postado Setembro 10, 2012 às 01:54 Postado Setembro 10, 2012 às 01:54 Eu sempre troco o meu pre treino sem dar intervalo algum.nao consigo mais malhar sem um pre treino. ja usei:no shotgun,nano vapor,jack 3d,1mr e hemo rage.quando meu hemo rage terminar ja vou tomar outro tipo.
Supermoderador krebz 3757 Postado Setembro 10, 2012 às 11:32 Supermoderador Postado Setembro 10, 2012 às 11:32 É interessante dar intevalo de pelo menos 2 semanas (ou mais) entre pré-treinos que possuem substancias em que o corpo acaba se acostumando, por exemplo, cafeina, dmaa, etc. < depois de um tempo usando vc acaba tendo que tomar cada vez mais para sentir efeitos deles
SpyThieF 186 Postado Setembro 10, 2012 às 11:37 Postado Setembro 10, 2012 às 11:37 Eu sempre troco o meu pre treino sem dar intervalo algum.nao consigo mais malhar sem um pre treino. ja usei:no shotgun,nano vapor,jack 3d,1mr e hemo rage.quando meu hemo rage terminar ja vou tomar outro tipo. KKKKKK certinho heim cara.
lucasfrangao 79 Postado Setembro 10, 2012 às 11:46 Postado Setembro 10, 2012 às 11:46 Eu esperaria de 1 a 2 semanas para iniciar um novo.
ikmenos 39 Postado Setembro 10, 2012 às 11:48 Postado Setembro 10, 2012 às 11:48 Eu sempre troco o meu pre treino sem dar intervalo algum.nao consigo mais malhar sem um pre treino. ja usei:no shotgun,nano vapor,jack 3d,1mr e hemo rage.quando meu hemo rage terminar ja vou tomar outro tipo. Viciado DETECTED!!! Por isso sou contra usar pré-treino todos os dias, você vicia no produto e gasta muita grana todo mês para manter esse produto, sendo que podia comprar outra coisa melhor. Existe tantos estimulantes que a longo prazo pode trazer consequências psicológicas, como a dependência completa, ou seja, sem consumir o produto sem motivação para treino.
lucasfrangao 79 Postado Setembro 10, 2012 às 11:49 Postado Setembro 10, 2012 às 11:49 Pois é, eu tb só tomo pw 3x week..nos treinos de peito, pernas e braços....
alexvss 0 Postado Setembro 10, 2012 às 14:01 Autor Postado Setembro 10, 2012 às 14:01 Vlw galera, entao vou esperar um pouco antes de usar outro.
Felipãoo 38 Postado Setembro 10, 2012 às 14:32 Postado Setembro 10, 2012 às 14:32 Eu sou a favor do uso do pré-treino mas não o uso diário, acho interessante usa-los mas tendo consciência que é só uma excitação passageira, e por isso, é necessário um controle, depois do pré-treino faz o que? treina de cara feia, sem vontade? na minha opinião, eu usaria o pré-treino de uma forma que desse intervalos entre um treino com pré-treino e 1 treino sem pré-treino, assim daria maior intensidade aos treinos de uma forma por igual.
Ropaixao 0 Postado Setembro 13, 2012 às 17:05 Postado Setembro 13, 2012 às 17:05 Eu sou a favor do uso do pré-treino mas não o uso diário, acho interessante usa-los mas tendo consciência que é só uma excitação passageira, e por isso, é necessário um controle, depois do pré-treino faz o que? treina de cara feia, sem vontade? na minha opinião, eu usaria o pré-treino de uma forma que desse intervalos entre um treino com pré-treino e 1 treino sem pré-treino, assim daria maior intensidade aos treinos de uma forma por igual. Eu sou a favor do uso do pré-treino mas não o uso diário, acho interessante usa-los mas tendo consciência que é só uma excitação passageira, e por isso, é necessário um controle, depois do pré-treino faz o que? treina de cara feia, sem vontade? na minha opinião, eu usaria o pré-treino de uma forma que desse intervalos entre um treino com pré-treino e 1 treino sem pré-treino, assim daria maior intensidade aos treinos de uma forma por igual. Concordo 100% com o Felipãoo... na forma de usar, em um dia com outro dia sem. Eu tomo pré treino quando vou dar um treino, porém sempre me policio quanto a questão de não me viciar. É muito bom sim, dar um tempo entre um pré e outro. O interessante é que voce vai se conhecer e saber qual pré treino vai ter melhor resultado com o teu organismo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora