Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu tenho esse mesmo "problema", não adianta ... todo mês ou dois tenho que jogar fora porque com o cheiro que fica ... já era. O pior mesmo é que se você tirar a camisa fica cheirosinho ... só a camisa mesmo que fica zoada ... e mantenho a quantidade de pelo no mínimo em todo o corpo já que suo PACARALHO bastante.

Postado

Monte uma academia em casa...

Sem querer ser chato, mas é a melhor coisa que tem, treinar sem preocupação nenhuma.

Nem se você vai borrar os fundilhos quando fizer força nem nada.

E coisa boa. kkkk

Postado

Véi, comigo são os shorts.. Eu suo pacaralho, na virilha e na bunda.. O short em poucos minutos de treino fica com aquele cheiro de quando "acaba de jogar futebol".

Tenho que comprar short a cada dois meses. Lavam-se eles, ficam com cheiro normal, legalzao! Ai é colocar e suar um pouco que FUUUUUU

Parece que o cheiro tá la esperando ser "ativado".

A camiseta nem zua nada, nao suo nos braços..

Postado

Tambem uso Leite de Magnesia ha anos, e, para mim, ele so tem um UNICO ponto negativo: ele nao e antitranspirante.

Eu sei o cheiro que voce esta falando, tinha uma camisa assim. O que eu faco atualmente, depois de algum tempo de experiencia e:

1 - Passo maquinha 1 na axila (nao depilo com gilete porque fica cocando);

2 - Logo apos passar leite de magnesia, pego o secador da minha irma (na temperatura fria) e uso ate secar completamente (coisa de 15s em cada axila);

3 - Nao compro mais roupa de tecido sintetico. Alem de ser quente, e uma porcaria;

4 - Essa pode soar meio estranho, mas sempre funcionou. Eu praticamente so saio de casa (quando digo sair, me refiro a balada/barzinho, etc) de camisa social. Quando percebo que estou comecando a suar nas axilas, vou ao banheiro, pego um pouquinho de papel higienico, e seco. Nao falha!

Postado

nossa nem me lembrava desse topico HAHAHAHAAHHAHAHAHAA

comecei a tirar a camiseta, no fim do dia, e deixar de molho num balde com um pouco de agua e comfort. so o tempo dira se funciona ou nao

depois posta aqui se funcionou, que eu vou testar tbm
  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...