Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

uso leite de magnesia, funciona muito bem como desodorante, mas as camisetas, mesmo as novas, começam a ficar com mau cheiro na area da axila. se eu compro uma camiseta hoje, uso ela 2-3x na semana (sempre lavando apos o uso no dia), da 1 mes, ou 1 mes e meio, e quando eu visto a camiseta, começa a exalar mau cheiro na area da axila (coisa de eu tomar banho, colocar a camiseta limpa, e começar a ficar com cheiro ruim - entenda-se por "cheiro ruim" nao o "cc", mas sim cheiro de suor)

o que pode ser feito? alguem conhece algum metodo eficiente pra tirar esse cheiro? ta foda ter que pagar mensalidade pra se vestir (comprar camiseta nova todo mes)

editando: repeti 5x a mesma palavra no primeiro trecho deste post e eu quero que se foda, to com um pouco de pressa

Editado por TheyCallMePeter

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

tem umas 3 camisas minhas que nao adianta, ficou um cheiro de suor que nao sai, lavo a camisa e ta normal, mas se vou treinar com ela no que eu suar ela começa a ficar com um cheiro que nossa usahuhsauhsuhsa até parece cheirode porra

Postado

tem umas 3 camisas minhas que nao adianta, ficou um cheiro de suor que nao sai, lavo a camisa e ta normal, mas se vou treinar com ela no que eu suar ela começa a ficar com um cheiro que nossa usahuhsauhsuhsa até parece cheirode porra

:whistle:

Postado

depile a axila.

é muito bom mesmo.

o que tem a ver?

ahuahuahu

até onde eu sei, não é o pelo que sua, e sim a pele :laughingsmiley:

as minhas com manguinha apertada no sovaco não ficam fedidas... mas as muito velhas ficam com o sovaco duro e branco/amarelo por causa do desodorante, e um cheiro impregnado, mas não de fedor, parece que é do desodorante mesmo

uma solução seria usar regatas like a Zyzz

ou então:

driclor.jpg

a transpiracao das axilas ajuda na proliferacao de bacterias que causam o mau cheiro. E essas bacteriam ficam nos pelos das axilas, ou seja, raspando as axilas, ajuda no mau cheiro e na multiplicacao de bacterias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...