Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal,

Eu malho há mais ou menso 2 anos, mas estava sem muito rendimento. Procurei um nutricionista esportivo e de dezembro pra cá reduzi 15kg de gordura e ganhei 5 de massa.

Porém, agora meu irmao comprou o A50 da BPI e nao vai mais tomar e me ofereceu a preco de custo (comprou na BB) e estou pensando em toma-lo. Minha dúvida e que nunca tomei esse tipo de suplemento.

1) Tem que fazer um TCP?

2) E melhor fazer uma combinação com outro suplemento do tipo TribulusTerretris ou outro?

3) Vale a pena tomar ele? Mesmo para quem segue a dieta/treino para redução de gordura?(com diminuição de carbos e aumento de proteina)

Valeu pessoal.

Editado por ceeduardo

Publicidade

Postado

Sim, vale a pena os benefícios se adquiridos ao preço do custo lá fora $ 40 com a taxação. Tomei dois potes seguidos, os efeitos vem rápido.

Pump - excelente

Aumento de massa magra - bom

Vascularização - boa

Redução de fadiga entre séries - bem relevante

Não fiz TPC, os efeitos permaneceram por não mais que um mês. De certo e em tempo, esta faltando relatos, seja com Pré-Hormonais ou Esteróides (nas devidas salas), que retratem o tempo da manutenção dos ganhos, em detrimento do uso de determinada(s) substância(s).

Aquele abraço

• 4 meses depois...
Postado

Pessoal,

Eu malho há mais ou menso 2 anos, mas estava sem muito rendimento. Procurei um nutricionista esportivo e de dezembro pra cá reduzi 15kg de gordura e ganhei 5 de massa.

Porém, agora meu irmao comprou o A50 da BPI e nao vai mais tomar e me ofereceu a preco de custo (comprou na BB) e estou pensando em toma-lo. Minha dúvida e que nunca tomei esse tipo de suplemento.

1) Tem que fazer um TCP?

2) E melhor fazer uma combinação com outro suplemento do tipo TribulusTerretris ou outro?

3) Vale a pena tomar ele? Mesmo para quem segue a dieta/treino para redução de gordura?(com diminuição de carbos e aumento de proteina)

Valeu pessoal.

Entaoo, Ja comprei o meu, Paguei 170,00 reais, Vi pessoalmente a evoluçao e estou relatando que ele é bom, Meu Primo tomou, teve um ganho de 5 kg seco, nao relatou efeito colateral, ou coisa do tipo, ele tambem teve uma boa vascularisaçao, o A50 promete dar força, ganhos rasoaveis com base em uma boa dieta, e a "vascularisaçao". Ele fez a TPC com Tribulus Terrestris, Tamoxifeno, e um Polivitaminico, e nao perdeu nada do que ganhou.

Ainda nao tenho data pra começar a usalo, mas quando começar, irei postar o Relato com Fotos, 3 x por semana!.

Meu Peso: 92 Kg

BF%: 10%

Altura:1,84

Medidas.

Braço 42 Frio

Cintura:84

Perna:68

Vlw.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...