Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Laís - Com Fotos

Laís M.

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oi Laís!

Eu me identifiquei pois, como você, tenho tendência a ser gordinha também! Já fui muito gordinha.

É difícil controlar a genética, mas é perfeitamente possível, basta ter disciplina nos treinos e na dieta.

E você já conquistou muita coisa, agora é lapidar.

Legal vc ter aberto um diário pois aqui todo mundo se ajuda e se apoia!!!

Beijos!!

Tbm acredito muito que é possivel driblar a genética Ana :) Vc reclama da sua barriga mas eu achei ela super bonita. Não é uma barriga de uma ex gordinha hahahah

Beijos

Parabéns pelas medidas, estou acompanhando !

Abraços e bons treinos !

Obrigada Rodrigo :) Acompanharei o seu tbm. Abraço!

Ah, uma coisa importante que esqueci de citar. Todos os dias eu faço 10min de aquecimento na esteira e depois mais 20min no final de aero. Antes eu fazia 20 de aquecimento e 30 de aero, mas é como já emagreci praticamente tudo o que eu queria....

Editado por Laís M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como estão as coisas moça?

Oi flor, estão bem e vc? Hoje tudo normal.. tudo certo na dieta. Feliz ainda com as medidas hahahah

acabei de comer meu queijo, logo mais vou dormir.. tô de férias da facul (que tava em greve e volta em outubro) mas mesmo assim tô dormindo cedo pra acordar cedo..ng merece treinar a tarde nesse calor que tá fazendo.

Tva lendo sobre o seu bulking, tenha medo não.. vai indo aos poucos que dá certo. :)

Vou ficar de olho, Bons treinos ''/

Um pouquinho mais de tamanho e melhorar um pouquinho o massa , vai ficar Show, tem uma "Forma" muito bunita '']

É então.. exatamente o que eu quero Jefferson :) abaixar o BF e ganhar massa! Obrigada pelo elogio!

Muito bom! acompanharei.

Obrigada :) fico feliz das pessoas acompanhando.

Editado por Laís M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...