Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Eu sempre levo nas baladas.Tem que dia que não dá pra levar batata doce...

@Quisso

Sim,tem o mesmo efeito do sal no sapo,já que o peritônio tem algumas características parecidas com a pele do sapo.

Visitante deletado____
Postado

Eu sempre levo nas baladas.Tem que dia que não dá pra levar batata doce...

@Quisso

Sim,tem o mesmo efeito do sal no sapo,já que o peritônio tem algumas características parecidas com a pele do sapo.

Bah, cara, então tem que tomar cuidado com aqueles xampus, também, não? Tem uns que tem sal. Já pensou se cai na barriga? Não sei como não tem gente que não explode!

Miojo >>>>>>>>>>>>> Whey

É o mesmo que comparar um carrinho de rolemã com um estromatólito. Não tem sentido nenhum.

@tópico

Não me responderam qual o problema com o sódio. Devo acreditar mesmo que é pelo fato de ele ser altamente reativo com água e causar explosão? Ou é pela interação dele com a pele do sapo que é igual a do peritônio humano?

Postado

Bah, cara, então tem que tomar cuidado com aqueles xampus, também, não? Tem uns que tem sal. Já pensou se cai na barriga? Não sei como não tem gente que não explode!

É o mesmo que comparar um carrinho de rolemã com um estromatólito. Não tem sentido nenhum.

@tópico

Não me responderam qual o problema com o sódio. Devo acreditar mesmo que é pelo fato de ele ser altamente reativo com água e causar explosão? Ou é pela interação dele com a pele do sapo que é igual a do peritônio humano?

Ué, o cara não falou quer que optar pelo miojo devido sua praticidade? Se for apenas pela praticidade manda um whey e já era.

E você perguntou sobre o problema sódio, me corriga se eu estiver enganado, mas até onde eu sei o sódio é um dos principais causadores da pressão alta,

além de causar retenção de aguá.

Postado

Eu prefiro ficar longe do miojo... macarrao de verdade demora de 8-12 minutos pra ficar pronto... pra quem espera 3 minutos acho q mais 5 minutos nao mata... alem do q os valores nutricionais do miojo sao um lixo...

Postado

Como miojo desde que era criança praticamente todos os dias, minha alimentação sempre foi basicamente: arroz, feijão, miojo, salsicha e carne de hamburguer. Ou seja quase nada de sódio. Nunca fui roliço, muito menos praticante de atividade fisica. (só pra curiosidade)

De uns tempos pra ca venho comendo menos miojos, somente 3 ou 4x por semana. Isso em bulk ou em cutt. Recomendo o de tomate da turma da monica.

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...