Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante DESTROY3R
Postado

Acho que o pessoal não gosta do sódio por causa da retenção, que por sua vez é um motivo um tanto quanto insignificante. Visto que para reter consideravelmente só através do sódio o cara teria que comer uns 5 empanados daqueles que tem 1g de sódio por dia

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Porção de 85g

80g macarrão + 5g tempero

Quantidade por porção % VD (*) (*) % Valor Diário de referência com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400kJ. Valor Energético 385 kcal = 1617 kJ 19 Carboidratos 55g 18 Proteínas 7,4g 10 Gorduras totais 15g 27 Gorduras saturadas 6,3g 29 Gorduras trans 0 Sódio 1668mg 70

é muita coisa o.O

Visitante deletado____
Postado

Ué, o cara não falou quer que optar pelo miojo devido sua praticidade? Se for apenas pela praticidade manda um whey e já era.

E você perguntou sobre o problema sódio, me corriga se eu estiver enganado, mas até onde eu sei o sódio é um dos principais causadores da pressão alta,

além de causar retenção de aguá.

Um é uma fonte primária de proteína. O outro, de carboidrato. Em termos de caloria é a mesma coisa, mas partição de nutrientes faz diferença (e, novamente, pode ser irrelevante num bulking, mas num cutting é crítico).

Não existe correlação linear entre pressão alta e consumo de sódio. Existe, sim, experiência clínica dizendo que reduzir sódio reduz a pressão em pacientes hipertensos, e tem vários estudos que comprovam isso.

População adulta, ativa, e ainda mais atletas, a associação de sódio com pressão alta é praticamente nula.

Compara um negro e um branco, ambos hipertensos, numa dieta isonatrêmica. Qual deles vai ter pressão mais alta? Negro. Se eu reduzir o sódio da dieta de ambos, qual deles vai ter melhor resposta (i.e. maior redução da pressão)? O negro. População caucasiana, mais que o já irrelevante índice de correlação, menor correlação ainda com o consumo de sódio.

Retenção de água? Em relação ao quê? Ao bullshit de "pele grossa" ou "tô paçudinho por causa do sódio" ou justamente o fator hipervolemia?

Postado

o de carne e de camarão são mais gostosos

quatro queijos tambem *___*

nunca gostei do de camarão, nem do de queijo.

ahuhauahua

o de carne é da hora, o de legumes dependendo da marca é bom também.

ja comeu o de caldo de feijão?

hauahuau

os caras não tem o que inventar. hehe

abraços

Postado

Não chego nen perto desse pózinho do Miojo isso é veneno pro nosso organismo !!

Eu acho impossivel o Brasileiro consumir apenas o consumo de sódio recomendado e se for na onda do que os médicos,nutricionista etc falam nao vamos comer nada e se alimentar apenas de leite e verduras.

Kara de vez em quando no pré-treino, quando eu estou atrasado eu como aquele espaguete instantaneo da nissim de 500g que vem sem o pó , ele e feito de ovo em pó, farinh, vitamina B e outros igredientes ... o prato tem 270 kcal apenas 1,0 g de gordura total .. como com clara de ovo cozida ou frango assado e vou treinar ... dependendo da fome jogo bata doce também , descanso um pouco e vou malhar ... Hahaha

Postado

Ao excesso de pele, mas foi apenas um exemplo, também acho bullshit.

E concordo que entre a associação entre sódio e pressão alta em pessoas ativas, mas não é poque alguém é ativo e saudável que deva se entupir de sódio. Na minha opinião deve se manter consumido de forma balanceada, até porque o sódio é importante para a manutenção da saúde. Eu também como miojo, mas não regularmente.

Visitante deletado____
Postado

Ao excesso de pele, mas foi apenas um exemplo, também acho bullshit.

E concordo que entre a associação entre sódio e pressão alta em pessoas ativas, mas não é poque alguém é ativo e saudável que deva se entupir de sódio. Na minha opinião deve se manter consumido de forma balanceada, até porque o sódio é importante para a manutenção da saúde. Eu também como miojo, mas não regularmente.

Se algo não faz mal, por que eu vou retirar ou condenar esse algo, fazendo o sujeito da sugestão ter de optar por uma opção ou mais cara ou que dependa de mais tempo, senão pra prejudicar esse sujeito?

Visitante DESTROY3R
Postado

Nada que diuréticos não resolvam. Mas nunca se esqueçam de andar com uma banana no bolso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...