Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal.

To com essa duvida, pois minha vida é uma correria, não tenho muito tempo pra elaborar pratos mirabolantes rsrsrs, opto sempre por refeições praticas, como ovos, batata doce, mandioca, atum, sardinha, grelhados e talzz...então surgiu essa duvida a respeito do miojo. Oque vc's acham de colocar MIOJO as vezes na dieta de hipertrofia?? É valido?? sera que é uma boa naquela refeição pós treino ou qualquer outra??

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Visitante deletado____
Postado

se for usar o saco de 'sabor' melhor desistir, muito sodio

E qual o problema com o sódio?

Postado

O miojo, é macarrão instântaneo pq ele é frito, ele é frito e embalado, por isso fica pronto em 3 min! Só enganação né, e vem com aquele sachê de "Sazon" que é sódio corante e aromatizante, (e é transgênico). Não tem nenhum valor nutricional, e nem fibra alimentar! E ainda é calórico.

Visitante deletado____
Postado

Sódio mata, um amigo do primo do colega do genro do padastro do sobrinho do amigo meu comeu muito sódio e morreu dois dias depois.

Eu acho miojo ruinzão. Diziam por aí que as calorias do saco dele são completamente erradas, pra calcular os macros então vai ficar ruim.

Bah, cara, deve ser isso mesmo! Minha vó sempre dizia pra mim quando caia minha pressão "põe sal debaixo da língua que resolve"! Será que é o mesmo efeito que tem em sapo (que os caras matam sapo jogando sal no bichinho)? Que tenso, cara!

Esse negócio é perigosíssimo! Se faz isso ali num potinho, imagina dentro da gente!

Visitante deletado____
Postado

Doritos pode?

Doritos original Elma Chips Quantidade por porção % VD (*) Valor energético 275 kcal 13,75 % Pontos* 8 - Carboidratos 35,2 g 11,73 % Proteínas 3,74 g 4,99 % Gorduras totais 13,42 g 24,4 % Gorduras saturadas 5,5 g 25 % Fibra alimentar 1,54 g 6,16 % Sódio 279,4 mg 11,64 %

Porção de 55g, uma embalagem inteira.

Se eu usaria, macros excelentes pra um acompanhamento diverso desses.

Postado

Doritos original Elma Chips Quantidade por porção % VD (*) Valor energético 275 kcal 13,75 % Pontos* 8 - Carboidratos 35,2 g 11,73 % Proteínas 3,74 g 4,99 % Gorduras totais 13,42 g 24,4 % Gorduras saturadas 5,5 g 25 % Fibra alimentar 1,54 g 6,16 % Sódio 279,4 mg 11,64 %

Porção de 55g, uma embalagem inteira.

Se eu usaria, macros excelentes pra um acompanhamento diverso desses.

rsrs valeu cara, acho que vou usar parece mt bom msm, pena que aqui nesse fórum ngm usa, vou ficar abomai e ngm vai sacar o segredo hahahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...