Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Ajuda Por Favor!


zawa

Posts Recomendados

opa nao sei se voces irao conseguir me responder, mas se sim, muito obrigado, eu ja treino faz 1 ano, e tenho um problema que seria o excesso de massa gorda, 4~6 kilos mais ou menos. Gostaria de tomar um termogênico mas nao sei qual seria o melhor, como todas sao um pouco caros gosteria de pedir uma indicação aqui, ja ouvi falar sobr eo OxyElite, Lipo 6 black ou o yellow Hornet, bom se tiver alguem outro melhor, por favor me avisa, muito agradecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Os melhores apesar de serem proibidos no brasil são OxyElite e o lipo 6 black Ultra concentrado.

Comprei o meu Lipo 6 UC na mão de um cara que importou dos estados Unidos por 160 reais.

Tenho mesmo problema que o seu comecei até um relato ontem

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/94576-dieta-cuting-lipo-6-black-uc-e-whey-protein-cfotos/page__hl__%2Blipo+%2Bblack+%2Buc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não depositem suas expectativas nesses termogênicos e sim na dieta. Com o que vocês vão gastar com termogênico, seria melhor investir na dieta com déficit calórico e emagrecer.

Garanto que vai sair mais em conta.

Agora se vocês tiverem problemas em controlar a fome, o Termo irá ajudar, pois a termogênese desse produtos não deve passar nem de 2%, ou seja, o que queima realmente a gordura é o déficit calórico, pois o produto regula o apetite fazendo você comer menos.

Agora na opinião sobre um bom Termo, o melhor que já utilizei foi o Oxy, mas com 1,3 DMAA, sem ele, tanto como o L6B UC não serão tão eficientes como antes. Mas comprar aqui no Brasil é um roubo, pagar quase R$ 200,00 em um Termo não compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...