Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

opa nao sei se voces irao conseguir me responder, mas se sim, muito obrigado, eu ja treino faz 1 ano, e tenho um problema que seria o excesso de massa gorda, 4~6 kilos mais ou menos. Gostaria de tomar um termogênico mas nao sei qual seria o melhor, como todas sao um pouco caros gosteria de pedir uma indicação aqui, ja ouvi falar sobr eo OxyElite, Lipo 6 black ou o yellow Hornet, bom se tiver alguem outro melhor, por favor me avisa, muito agradecido!

Postado

Não depositem suas expectativas nesses termogênicos e sim na dieta. Com o que vocês vão gastar com termogênico, seria melhor investir na dieta com déficit calórico e emagrecer.

Garanto que vai sair mais em conta.

Agora se vocês tiverem problemas em controlar a fome, o Termo irá ajudar, pois a termogênese desse produtos não deve passar nem de 2%, ou seja, o que queima realmente a gordura é o déficit calórico, pois o produto regula o apetite fazendo você comer menos.

Agora na opinião sobre um bom Termo, o melhor que já utilizei foi o Oxy, mas com 1,3 DMAA, sem ele, tanto como o L6B UC não serão tão eficientes como antes. Mas comprar aqui no Brasil é um roubo, pagar quase R$ 200,00 em um Termo não compensa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...