Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom,estou saindo de um abcde nao mto feliz, uma vez que nao trouxe os resultados que eu estava esperando , e que acho dispensavel no momento um treino 1x por semana cada musculo, apos cada treino eu ja estava totalmente recuperado no max 3 dias, acho que esses 7 dias de descanso nao funcionaram mto bem pra mim.Por isso estou optando por um treino mais intenso, simples, sem mta frescura, nem tecnicas bla bla, so o basico+ progressao de cargas!

Bom ta ai meu treino, e gostaria da opiniao de vcs a respeito dele!Criticas sempre bem vindas!

A- Peito/triceps /Ombro

B- Costas/Biceps/Trap/Ant

C Pernas/abs

A- Supino Reto Barra 4x8

Supino Inclinado Halter 4x8

Supino Vertical 4x8 ( Nesse ak eu fiquei com duvida, sera que ele é superior ao voador?)

Triceps Testa 4x8

Paralela 4x8

Desenvolvimento Halter 4x8

Elevacao lateral 4x8

B- Pulley Frente- 4x12

Remada Cavalinho 4x10

Serrote 4x10

Rosca direta 4x8

rosca alternada 4x8

Encolhimento 4x12

Rosca punho 4x12

C- Agachamento 4x10

Leg press 4x10

Flexora 4x12

Extensora 4x12

Panturrilha sentado 4x20

Em pe 4x20

Abdomen- infra

elevacao de pernas na paralela

e uma maquina la q n sei o nome rsrs

Deem suas opinioes!

Abraço!

Editado por NewMonster
Postado

Troca esse supino vertical por crucifixo ou voador se quiser. Tira o pulley frente e coloca barra fixa ou levantamento terra. Faltou o treino de ombro/tríceps.

Postado

eu colocaria um levantamento terra no treino de costas, o desenvolvimento faria o militar e trocaria rosca punho por rosca inversa...

To pensando em colocar o terra msm, so to aprendendo primeiro a execucao no youtube e tal pq na academia n tem ninguem q ensine >.>

Qual a diferença do militar pro sentado 90 graus?

Esse Leg Press ae é 45º ou aquele horizontal?

Faço o 45 msm

Abraço!

Postado

pode tirar o pulley frente e colocar barra fixa no lugar como o FNM falou e adicionar 3x6 no terra, com carga elevada...

Terra vou colocar dps , e a respeito da barra fixa, estou progredindo no pulley primeiro pra dps ir pra ela XD nao tenho tanta força ainda

Vlw!

pode tirar o pulley frente e colocar barra fixa no lugar como o FNM falou e adicionar 3x6 no terra, com carga elevada...

Terra vou colocar dps , e a respeito da barra fixa, estou progredindo no pulley primeiro pra dps ir pra ela XD nao tenho tanta força ainda

Vlw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...