Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu to comendo certinho, pocos carboidratos, muitas proteinas, prefenrencia a file de frango, batata doce, muitos ovos cozidos, como a cada 3 horas, muita agua, acho que to fazendo certo, atum, tudo que eu como eu olho, a quantidade de proteina xD

E quanto ao da Gold fica inviavel pra mim agora, infelizemente :/

Cara, quando eu começei a malhar tbm pensava primeiro nos suples do que na propria dieta...hj ja to mais relaxaddo e tal, entenda que voce so vai jogar dinheiro fora se n tiver uma boa alimentaçao! Garanto a vc que uma dieta bem elaborada lhe trara mais ganhos q esses suples!

Abraço!

Vlw mano, e bom ouvir quem ja passou pelo que eu to passando to comendo bem , procurando comer direito, ja pus na minha cabeça que suplementos, e pra completar, a dieta, e nao vice versa, a dieta é a base de tudo hehe

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara... a da gold vc encontra por 130 se procurar direitinho... vc ia gastar 170 nesse whey + pre treino... nao compra o pre treino e compra a gold q vc ainda economiza 40 pila...

pod cre vou pesquisar o da gold ve se eu acho por 130 hehe e que eu so achei de 160,00r$+

e quanto a creatina é boa? vale a pena

Postado

Cara.. creatina tambem acho um pouco cedo, mas vai de cada um né..

Eu mandaria a creatina la pelo 5 mes.

abraço!

entendo e que eu sou meio afobado, mais ja ouviu falar bem dessa creatina?

Postado

Cara, nenhum desses suplementos são bons, a body action não é uma marca boa. Uma forma de dosar o quanto de proteína você precisa é pegar a relação 2gr/kg corporal, se você pesa 62 kg você só precisa de 124 gr de proteína diariamente, o que é muito fácil de adquirir com uma boa dieta, creatina eu só aconselharia universal ou outra marca de renome por ser um suplemento barato ( eu comprei um kilo de creatina universal e saiu por menos de 60 reais), a malto tá caro eu compro aqui em fortaleza por no máximo 13 reais, quanto ao pré treino deixa pra comprar só quanto você tiver sentido muita dificuldade em aguentar a intensidade do treinamento.

Cara, nenhum desses suplementos são bons, a body action não é uma marca boa. Uma forma de dosar o quanto de proteína você precisa é pegar a relação 2gr/kg corporal, se você pesa 62 kg você só precisa de 124 gr de proteína diariamente, o que é muito fácil de adquirir com uma boa dieta, creatina eu só aconselharia universal ou outra marca de renome por ser um suplemento barato ( eu comprei um kilo de creatina universal e saiu por menos de 60 reais), a malto tá caro eu compro aqui em fortaleza por no máximo 13 reais, quanto ao pré treino deixa pra comprar só quanto você tiver sentido muita dificuldade em aguentar a intensidade do treinamento.

Postado

Proteína é proteína! Não interessa se é gold ou growth no final o corpo vai fazer o que bem entender com ela.

Whey growth = Matéria prima* + lucro fabricante + lucro revendedor.

Whey ON = Marketing + marketing + marketing + marketing + matéria prima + lucro fabricante + lucro revendedor.

Vale lembrar que em praticamente 90% dos casos a matéria prima é a mesma.

Aí vem nego enfatizar os ganhos que ele teve tomando WHEY ON! É pra foder.

É praticamente você querer relatar os ganhos que teve comendo peito de frango...

Você acha sensato pagar 130~150 reais em 900g gramas de proteína? Você pagaria 130 em 1kg de frango? Frango também tem proteína e nem por isso é tão caro assim.

Absorção? Quer dizer que vale a pena pegar isso tudo por causa da absorção mais rápida? AHAM... tá lá.

Se hipoteticamente o kg do peito de frango for 10 reais. 130 dá pra 13kg de peito de frango. Coma 1kg de peito de frango por dia e terás melhores resultados que tomando 30g de whey pós treino.

Whey é suplemento cara... No final seus macros vão ter o quê? 150g de proteína/dia e desses 150g só 24g vão ser provenientes do whey? Tu achas mesmo que esses 24g de whey vão fazer toda diferença na dieta?

Quer chegar aos 90kg? COME! Come que nem bicho, não liga pra BF apenas coma! Depois um cutting bem feito resolve.

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...