BahianoIta Postado Setembro 9, 2012 às 17:43 Postado Setembro 9, 2012 às 17:43 Olá, galera, venho por meio deste tirar uma pequena grandee duvida. Entao vou direto ao assunto.Tenho estocado aki : Um pote de 3gk massa anticatabolica da probiotica, um pote de 120 capisulas de bcaa boond da probiotica, um pacote de 1 mato de 1kg,uns 7saches de extra pack. Em fim, eu estou querendo mesmo pegar uma creatina da universal ( vou pegar essa semana ) e umbom whey, o 5 ultimate da probi, ou o da ON, e uma albumina saltos. Mais estou na duvida se eu faço um mega shake com todos esses suplementos, ou tomo o hipercalorico primeiro e dps tomo o resto ?tb vem akele medo ne '' pode dar barriga tanto suplemento, e sem falar q pode sobregarregar os rins ou figado. Oque vcs fariam no meu lugar? postem suas opiniões aee, sera de mt ajuda, e so lembrando bem ai que eu caprixo bem na alimentação ! vlw !!
@julio Postado Setembro 9, 2012 às 18:00 Postado Setembro 9, 2012 às 18:00 Sobrecarregar pode fica tranquilo porque não sobrecarrega não , bom , em primeiro lugar é sua alimentação que conta pra construir seu shape , e não os suplementos , eu usaria da seguinte maneira já que vsê qer comprar whey e creatina : pós treino : whey + malto + 5 g de creatina + bcaa ou deixaria de pós só o whey + malto + creatina e colocaria os bcaa's distribuido em alguma refeição . o hipercalorico vsê pode tomar em qualquer horario , uma sugestão é toma-lo no café da manhã ou no meio da manhã esse extra pack eu acho totalmente desnecessario , investiria em um multivitaminico , mas ja qe vsê já comprou , use ele antes do treino , é só uma sugestão ;D abrass bons treinos
DaNNN Postado Setembro 9, 2012 às 18:01 Postado Setembro 9, 2012 às 18:01 Capricho ? sem uma dieta bem estruturada não adianta se entupir de suplementos, construa uma dieta e adicione suplementos se nescessario. No mais " pode eu acho ou deve dar barriga ou isso ou aquilo " é mito, area de nutrição e suplementação está ai a sua disposição.
BahianoIta Postado Setembro 9, 2012 às 18:49 Autor Postado Setembro 9, 2012 às 18:49 Capricho ? sem uma dieta bem estruturada não adianta se entupir de suplementos, construa uma dieta e adicione suplementos se nescessario. No mais " pode eu acho ou deve dar barriga ou isso ou aquilo " é mito, area de nutrição e suplementação está ai a sua disposição. To ligado brother, eu concordo contigo, 1Alimentação, 2Treino, 3Sono, 4Suplementação. Ou seja suplementos no caso é como o nome ja diz '' suprir '' o que falta na dieta ! Sobrecarregar pode fica tranquilo porque não sobrecarrega não , bom , em primeiro lugar é sua alimentação que conta pra construir seu shape , e não os suplementos , eu usaria da seguinte maneira já que vsê qer comprar whey e creatina : pós treino : whey + malto + 5 g de creatina + bcaa ou deixaria de pós só o whey + malto + creatina e colocaria os bcaa's distribuido em alguma refeição . o hipercalorico vsê pode tomar em qualquer horario , uma sugestão é toma-lo no café da manhã ou no meio da manhã esse extra pack eu acho totalmente desnecessario , investiria em um multivitaminico , mas ja qe vsê já comprou , use ele antes do treino , é só uma sugestão ;D abrass bons treinos hum blz cara, acho que vou fazer isso mesmo, o negocio é virar monstro agr ahauahauaa
BahianoIta Postado Setembro 11, 2012 às 13:12 Autor Postado Setembro 11, 2012 às 13:12 mais nqm tem alguma opnião ?
tHiBoy Postado Setembro 11, 2012 às 13:20 Postado Setembro 11, 2012 às 13:20 Quanto tempode treino e medidas? Todos esses suplementos são opcionais. Se caprichar na dieta, eles nem são necessários.
BahianoIta Postado Setembro 12, 2012 às 15:21 Autor Postado Setembro 12, 2012 às 15:21 Treino a 1 ano e 9 meses, 36 de braço, altura 1,79 ou 1,80, peso 68kg Dieta Manhã : 4 fatias de pão integral cm queijo e presunto, 4 ou 5 claras de ovos e uma gema, aveia, 1 a 2 bananas, leite desnatado Lanche: Vareio um pouco, como umas 2 fatias de mamão, um laranja,, ou tem dias que como uma barrinha de whey. Almoço: 3 a 4 conchas de feijão, arroz ou macarrão, peito de frango ou bife, salada, Lanche: Batata doce, peito de frango, e dps de algum temp um guarana com açai rsrs, Noite: Um banana, 4 fatias de mão interal com queijo e presunto, ceia: 2 a 3 castanhas do pará, 4 a 5 claras de ovos, 1 concha de feijão.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora