Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, galera, venho por meio deste tirar uma pequena grandee duvida. Entao vou direto ao assunto.Tenho estocado aki : Um pote de 3gk massa anticatabolica da probiotica, um pote de 120 capisulas de bcaa boond da probiotica, um pacote de 1 mato de 1kg,uns 7saches de extra pack.

Em fim, eu estou querendo mesmo pegar uma creatina da universal ( vou pegar essa semana ) e umbom whey, o 5 ultimate da probi, ou o da ON, e uma albumina saltos.

Mais estou na duvida se eu faço um mega shake com todos esses suplementos, ou tomo o hipercalorico primeiro e dps tomo o resto ?tb vem akele medo ne '' pode dar barriga tanto suplemento, e sem falar q pode sobregarregar os rins ou figado. Oque vcs fariam no meu lugar? postem suas opiniões aee, sera de mt ajuda, e so lembrando bem ai que eu caprixo bem na alimentação ! vlw !!

Postado

Sobrecarregar pode fica tranquilo porque não sobrecarrega não ,

bom , em primeiro lugar é sua alimentação que conta pra construir seu shape , e não os suplementos ,

eu usaria da seguinte maneira já que vsê qer comprar whey e creatina :

pós treino :

whey + malto + 5 g de creatina + bcaa

ou deixaria de pós só o whey + malto + creatina

e colocaria os bcaa's distribuido em alguma refeição .

o hipercalorico vsê pode tomar em qualquer horario , uma sugestão é toma-lo no café da manhã ou no meio da manhã

esse extra pack eu acho totalmente desnecessario , investiria em um multivitaminico , mas ja qe vsê já comprou , use ele antes do treino , é só uma sugestão ;D

abrass bons treinos

Postado

Capricho ? sem uma dieta bem estruturada não adianta se entupir de suplementos, construa uma dieta e adicione suplementos se nescessario. No mais " pode eu acho ou deve dar barriga ou isso ou aquilo " é mito, area de nutrição e suplementação está ai a sua disposição.

Postado

Capricho ? sem uma dieta bem estruturada não adianta se entupir de suplementos, construa uma dieta e adicione suplementos se nescessario. No mais " pode eu acho ou deve dar barriga ou isso ou aquilo " é mito, area de nutrição e suplementação está ai a sua disposição.

To ligado brother, eu concordo contigo, 1Alimentação, 2Treino, 3Sono, 4Suplementação.

Ou seja suplementos no caso é como o nome ja diz '' suprir '' o que falta na dieta !

Sobrecarregar pode fica tranquilo porque não sobrecarrega não ,

bom , em primeiro lugar é sua alimentação que conta pra construir seu shape , e não os suplementos ,

eu usaria da seguinte maneira já que vsê qer comprar whey e creatina :

pós treino :

whey + malto + 5 g de creatina + bcaa

ou deixaria de pós só o whey + malto + creatina

e colocaria os bcaa's distribuido em alguma refeição .

o hipercalorico vsê pode tomar em qualquer horario , uma sugestão é toma-lo no café da manhã ou no meio da manhã

esse extra pack eu acho totalmente desnecessario , investiria em um multivitaminico , mas ja qe vsê já comprou , use ele antes do treino , é só uma sugestão ;D

abrass bons treinos

hum blz cara, acho que vou fazer isso mesmo, o negocio é virar monstro agr ahauahauaa

Postado

Quanto tempode treino e medidas?

Todos esses suplementos são opcionais.

Se caprichar na dieta, eles nem são necessários.

Postado

Treino a 1 ano e 9 meses, 36 de braço, altura 1,79 ou 1,80, peso 68kg

Dieta

Manhã : 4 fatias de pão integral cm queijo e presunto, 4 ou 5 claras de ovos e uma gema, aveia, 1 a 2 bananas, leite desnatado

Lanche: Vareio um pouco, como umas 2 fatias de mamão, um laranja,, ou tem dias que como uma barrinha de whey.

Almoço: 3 a 4 conchas de feijão, arroz ou macarrão, peito de frango ou bife, salada,

Lanche: Batata doce, peito de frango, e dps de algum temp um guarana com açai rsrs,

Noite: Um banana, 4 fatias de mão interal com queijo e presunto,

ceia: 2 a 3 castanhas do pará, 4 a 5 claras de ovos, 1 concha de feijão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...